segunda-feira, novembro 19, 2007

Sem...

vontade de nada....


Sinto-me vazia, em tempos adorava esta altura do ano em que estava desejosa de fazer a árvore de natal e enfeitar tudo com luzinhas quantas mais melhor como adorava fazer isto tudo com o meu paizinho era maluco pelas iluminações. Adorava poder fazer o mesmo este ano mas, já não tas cá Pai todos os dias cheiro o teu perfume para te ter sempre aki por perto. Amo-te e sofro muito com a tua falta.


7 comentários:

  1. Amiga, força, mais que não seja pelo teu Afonso. Beijokas grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, força, ilumina a tua casa tal como o teu pai gostava, ele de certeza que esteja ele onde estiver ficará muito contente e estará a olhar por voces.

    Beijinhos grandes e muita força.

    ResponderEliminar
  3. Esta altura do ano deve ser mais complicada para ti mas tens de te lembrar de como o teu pai gostava da iluminação e de tudo o resto e fazer desse modo para que ele veja. Ele não iria querer que ficasses assim por isso toca a enfeitar a casa toda e a explicar ao Afonso o que é o natal e como o avó gostava.

    Bjs e força

    ResponderEliminar
  4. Se ele gostava tanto da iluminação, só tens mesmo é de ir buscar forças para fazeres tudo como ele gostava. Tenho a certeza de que o seu rosto se irá iluminar num sorriso rasgado quando vir que a filha continuou a fazer tudo como faziam quando ele cá estava.
    Joquinhas cheias de força
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, acho que o teu pai, onde quer que esteja, gostaria que continuasses essa tradição que ele tanto gostava.
    Até porque o Afonso, de certeza já se vai aperceber melhor desta quadra.
    Força, lembra-te que ele olha por ti e pelo teu menino.
    Custa, eu sei que custa (também perdi o meu pai), mas tens que ter força!
    Fala dele ao Afonso. Diz-lhe que o avô gostava muito de montar a árvore de enfeitá-la, das prendas, etc...

    Para veres, nestes dias de trovoada, eu dizia ao Rodrigo que o avô estava lá no céu a tocar tambor para ele! E ele ria-se muito atento ao som!
    Devemos de os recordar com carinho e que enquanto cá estiveram foram felizes...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Amiga.... doi e doi muito! Mas pensa no Afonso! tenta tornar o Natal dele mágico como o teu pai tornou o teu ao longo destes anos todos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar