Como o tempo passa rápido desde que nasceste filhote lindo.
Nunca mais houve um momento de ficar a olhar pra ontem e estar entretida com alguma coisa, ocupas as 26 horas do dia e toda a minha atenção está agora centrada em ti. Nada está primeiro, és tu, depois tu a seguir tu e depois é vem todos os outros.
Aos 11 meses estás super super tudo:
- Já andas sozinho escusado será dizer k se acabou o descanso, corres a casa toda e já te aventuras a fazer coisas que não deves, abrir as torneiras dos bidés, desenrolar o papel higiénico , tentar subir as escadas que vão para o sotão. Tás um abelhudo de primeira.
-Dentes ainda só tens 6, mas já dás umas dentadas jeitosas que fico marcada.
- Falar já dizes muita coisa mas a maior parte não percebo.
papa, pai, mãe (não dizes) quá (barulho que faz os patinhos) , patos (sapatos) e mais não me lembro e depois há aquela conversa toda que fazes sozinho que não percebo nada.
- Comida já come do nosso comer, quando serve para ele não lhe vou dar bife e batata fritas, mas digo o rapazinho adora frango de cerveja com arroz branco lol e caldeirada de bacalhau comeu ontem.
- Doenças que teve, a sexta doença nada de especial mas dá muita febre e agora está rouco parece que andou a cantar o fado acho que é das diferenças de temperatura, ora tá frio ora tá calor, nós que somos grandes ficamos todos afanados quanto mais os pequeninos.
Não sei o que dizer mais és o menino mais lindo, a mamã adorava ver-te acordar ficas com um olhar tão fofinho e super simpático que só me apetece beijar-te e fazer-te miminhos.
A Mãe ama-te muito.

Tu a correr atrás do Bóris (Rottweiler) , Gostas mais dele do que do Oscar (São Bernardo)
e o Bóris também gosta muito de ti , não te pode ouvir chorar que vai logo ver op que se passa.

No teu passatempo favorito, abrir e fechar as portadas, o pior é mesmo tirar-te dai depois é cá uma birra.