Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, setembro 04, 2006

1 mês...:)


Olá a todos akeles k visitam este meu cantinho...

O meu bébé Afonso com um mês está já com:

4.000 kgs
55 cm
38,5 cm - pc

e só com mama - muito mamão este meu filho.

Quanto ao resto tem dado umas noites boas outras k nem falo sobre elas porke é assunto mesmo pra eskecer.

Cólicas ainda tem mas tenho dado tb o colimil e hoje fui a pediatra e ela diz k é muito melhor do k o aero-om porke não tem açucar.

E mais nada o único senão é não poder andar a sair muito visto k tenho sempre de andar de mama ao léu e não dá muito jeito. lol não k eu tenha problemas com isso mas prontos e tb tá muito calor e nenhum dos pópós tem AC.

por agora é tudo xau xau

3 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais parabens pelo teu bebé...como eu te compreendo quanto as colicas o meu filho teve durante seis meses...eu dava tambem o colimil , na minha opinião o aero-om é um mimo pois não faz nada...
beijinhos

Tulipa disse...

Muitos parabéns ao Afonso e à mamã.

Bjs

Xuga disse...

Parabens ao Afonso que faz hoje um mesinho!
beijinhos dos primos