Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, agosto 21, 2007

11 sorrisos...


Aquilo que me faz sorrir:

  1. A tua expressão logo quando acordas.
  2. A maneira como pedes colo.
  3. As gracinhas que já faz e que ficas super contente quando a mamã e o papá entram na brincadeira
  4. Adoras brincar a apanhada e as escondidas, acho engraçado a meneira como te encolhes todo quando és apanhado ou descoberto.
  5. Tapas-te com o lençol e fazes úúúú, e nós dizemos ai que medo e tu riste todo contente.
  6. Eu pergunto quem deu pedo e tu fazes o barulho com a boca.
  7. Quando fazes avaria, por exemplo lanças qualquer coisa para a sanita vens a correr ter conosco com a mão na boca e fazes óóó perguntamos que fizeste Afonso e vais a correr mostrar a avaria.
  8. É tão bom agora que já andas chegar a casa por-te no chão e eu ir a correr pra wc a rasquinha. lol e depois vens tu atrás de mim.
  9. Adoro que sejas assim simpático com toda a gente. até aquelas pessoas que não conheces.
  10. Nos hipermercados portaste tão bem. vais no teu carrinho ou no carrinho das compras não dás trabalho nenhum.
  11. Adoras ir a praia e agora já vais pra água sozinho, quando damos por ti já vais a correr pra água. E brincas muito.

Estou feliz, adoro o meu bébé e adoro como ele me faz sentir.

1 comentário:

Patrícia disse...

Delicioso!!!
Bjs