Ando lixada, atão não é que o Afonso é mauzinho para as outras crianças mal as vê tanto as quer apertar como morder como chora se o tiro de perto delas, não percebo esta fase de morder e bater.
Fui a um baptizado e ele virou-se e mordeu uma menina e arranhou outro na cara. e depois veio de lá com a alcunha de fera e mal educado. e eu nem estava presente porque fui trabalhar mas depois no dia seguinte estavam a coxixar nas minhas costas umas montes de merda( desculpem o termo mas é verdade) que nunca viram o meu filho em lado nenhum e tavam a coxixar sobre ele e o comportamento que tinha que era má educação e deviam ser os pais e nha nha nha. Bem comecei a encher porque quando é comigo quem me conhece sabe que não sou de grandes alaridos mas com a minha cria ui saiam debaixo que a loba vai em defesa. Então ele ia pra ir lá direito a mesa atrás de uma menina, eu agarrei nele pela mão e disse bem alto anda cá sua fera não vás pra ai que ainda mordo alguém... Solução do problema agarraram e foram-se logo embora lá pra dentro.... putas. Que nervos!!
E prontos é só isso mas penso k seja uma fase. De resto porta-se lindamente em todo lado. Não faz birras nem nada, mas tb gosta de fazer compras e andar pelos corredores a tirar as coisas da prateleira e por no cesto é giro!!
terça-feira, novembro 27, 2007
E Agora...
Escrito por
Mamã Ruivinha
at
19:04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Isso são fases, o Tomás há bem pouco tempo também bateu em dois meninos.
Não ligues aos comentários, são pessoas que não tem nada para fazer.
bjs
Sim, são fases.
O Rodrigo já passou por essa, felizmente que já lhe passou...
Há gente que nem merece a nossa atenção...
Bjs
Não deviam era te assunto de conversa ou, então, nem sequer são mães.
Quem é mãe (ou já acompanhou o crescimento duma criança) sabe muito bem que todos passam por essa fase do morder e arranhar.
Não tem nada a ver com a educação que lhes damos. Claro que nenhuma mãe vai ensinar o filho a morder e arranhar os outros só por diversão, não é?
Não ligues, miga. Vais ver que essa fase passa.
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia
Também acho que é uma fase pela qual qualquer miúdo passa. Tudo é normal nesta fase em que eles descobrem o mundo. As pessoas que associam isso a educação dada pelos pais é porque não têm a minima noção do que dizem. Não lhes ligues. Essas pessoas merecem é desprezo.
Beijinhos
Enviar um comentário