Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Constipados...

estamos eu e o meu bébé e o papá para lá caminha...

Muito frio e casas quentinhas é o que dá.

Novidades :


O meu filho está muito conversador diz muita coisa no outro dia estava eu com a minha mãe ao telefone quando ele me pediu o telefone para falar com a avó. Dáme dizia ele e depois foi assim a minha mãe do outro lado atão meu menino estás doentito, constipado. e ele pádo!. tas a fazer meu lindo? e ele cama! ah tas na caminha mais a mãe? e ele - bá! tá ki!

Adoro.

Está a crescer tão rápido.


p.s. não consigo fazer nada da pilinha bem massago e puxo mas não arregaça a pele toda será k ainda leva muito tempo?

4 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

As melhoras para todos.
Muito conversador... o meu fala mas num dialecto que ninguem o entende.
E da pilinha foi o medico que fez a recomendação para a puxares?
beijos

Mamã artesã disse...

Com este tempo é no que dá. As rápidas melhoras para todos.
O piolhito também fala muito mas é em chinoquês. Não se percebe nada.
Quanto à tua dúvida não te posso ajudar pois nunca fiz nada disso uma vez que o piolhito vai ser operado para o mês que vem.
Joquinhas e votos dum Santo e Feliz Natal
Sofia

Tulipa disse...

As melhoras!! Eu nunca mexi na pilinha do Tomás, o médico disse que não era para mexer e que quando chegasse a altura ele falava nisso. Na última consulta puxou-lhe a pele toda para baixo e pronto já tá. O Tomás já estava a chorar mas não chorou mais por isso.

Bjs

Angela disse...

Pois o tempo não ajuda nada, cá por casa andamos na mesma.
O Cris também já fala bastante, ou melhor nunca se cala...LOL!
Quanto à pilinha o Cris teve o mesmo problema mas agora já tá bom, consigo puxa-la para trás no banho que é quando a pele está molinha e vem mais facilmente para trás e não os magoa. Vai tentando sempre no banho que em principio vais acabar por conseguir. Eu também andei muito tempo a tentar e não conseguia puxa-la de maneira nenhuma, mas depois foi de um momento para o outro.
Beijinhos.