Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, maio 22, 2008






E hoje se ainda estivesses connosco fazias 67 anos...

A Dor a Saudade a Tristeza são todas tão GRANDES. O que eu não dava pra voltar o tempo pra trás e ter-te novamente aqui comigo com todos nós que sentimos tanto a tua falta, mesmo doente e todos os dias a pedir que Deus se fosse Deus que te levasse e acaba-se o teu sofrimento. Estavas sempre bem disposto e como tu adoravas o teu netinho Afonso que era a única coisa que tu querias ver nascer antes de morreres...

Oh Pai porquê??? Foste embora, mas eu estive contigo até a altura em que deixaste de estar pesente em que perdeste a consciência de tudo aquilo que te rodeava...Eu estive lá e que te tentei acalmar no meio de toda aquela agitação e que eu sentia que não estavas bem... eu avisei-as a dizer que não estavas bem... eu penso tantas vezes se tivesse ido mais cedo talvez tu ainda cá estivesses...

Oh Pai Desculpa Desculpa

5 comentários:

Mamã artesã disse...

Minha querida...
Nem dá para imaginar o tamanho da tua dor.
Mas pensa que ele está num lugar melhor e que lá em cima, onde está, vela todos os dias por ti e pelos teus.
Continua a sorrir pois era o que ele quereria que fizesses.
Joquinhas
Sofia

P.S. Hoje e amanhã estou em casa.

Patrícia disse...

Um beijo grande e um abraço apertado...

Isabel disse...

Não tenho palavras... É muito triste perder alguém tão querido, e o tempo trás cada vez mais saudade! Um grande beijinho e força!

Anónimo disse...

Mta força..e nunca te culpabilizes... pelo contrario...tiveste sempre la!!!! E a certeza q estara sempre no teu coracao...Se feliz tal como o pai desejaria..Um beijinho grande! Ana. www.anamania.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Amiga, como sabes compreendo perfeitamente pelo que estás a passar, infelizmente.
Temos que nos confortar um bocadinho pensando que, pelo menos, não estão a sofrer...
Mas eu sei que por mais que o tempo passe a saudade aumenta e só nos resta aprender a lidar com ela (embora às vezes nos seja tão difícil...
Beijocas grandes e força