Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, julho 26, 2008

A Gota de água...








Agora é k foi...

Se eu andava com azar desde o inicio do ano, agora foi de mais fui vitima de burla informática?!?!?!?!

Um Filho de uma grandesssiiisiisisima PUT@ foi a minha conta e retirou-me toda o dinheiro e deixou-me só com 61€ e o dinheirinho do IRS e o ordenado do maridão. foi tudo e o resto que já lá estava...

Agora é que ´foi, idas a policia policia judiciária e banco pra resolver toda esta merda


Tou Lixada mesmo Lixada...........


Sem um tosto!!

5 comentários:

Patrícia disse...

Credo!!!
Mas como é que isso aconteceu?!
Que horror...

Bjs

Unknown disse...

A sério???????????
Como é que é possível???? :(Espero que consigam resolver isso rápido! que chatice!!

Isabel disse...

Que horror! Espero que consigas resolver a situação depressa! Essas coisas devem ser demoradas de resolver, pá! Que chatice!!!!

Mamã dos Diabinhos disse...

Como é que aconteceu????
Espero que se resolva o mais rapido possivel.
beijos

Mamã artesã disse...

Bolas, miga.
Mas isso é mesmo azares atrás de azares.
Disseram-te se é possível reaver o dinheiro?
Espero que sim.
A internet é muito boa, muito bonita mas tem de haver a parte má.
Votos de que tudo se resolva bem rápido.
Beijocas
Sofia