Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, agosto 03, 2008

2 Anos..


E já estás com 2 anos, sem que me tivesse apercebido estás a ficar um menino.

Adoro-te e penso cada dia que passa que foste a melhor coisa que aconteceu nas nossas vidas.

É pena eu não poder estar mais contigo como foi no inicio que estávamos sempre juntos agora esta vida que levamos todos os dias a trabalhar e sem poder dar atenção as nossas crianças.

O meu Afonsinho com 2 anos está assim:

Fala pelos cotovelos e tudo explicadinho,
Come de tudo e muito bem,
Calça o 26 e veste roupa para 3 anos.
está com 16 quilos bem pesados.

Adora brincar com tudo e mais alguma coisa incluindo o que não deve,
já tem uma moto4 com capacete e tudo.(Parece um autentico gafanhoto a andar nela),

Adora os cães (rottweiler e são bernardo) e eles tb lambem-no todo.

Até agora nunca esteve doente, salvo pequenos corrimentos de nariz que passa só com soro.

Nunca teve febre só naquela vez do exantema súbito, durante 2 dias. Noto apenas que na altura que lhe rompiam os dentes ficava com diarreia.

Alias já tem os dentes todos.

Hoje estou só a lembrar de como foi a dois anos a trás o meu dia olho para o relógio e lembro-me olha agora estava a tomar banho ou andava pela casa.
a esta hora estava eu já muito aflita com dores já de 10 em 10 minutos. (hora 12:40)

Vamos lá ver como corre o dia hoje há festa quem quiser aparecer é bem recebido.

6 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Muitos Muitos Parabens!
Que a vida te traga tudo de bom.
beijos

Xuga disse...

Parabens ao pimo lindo e grandão, 16 kilos?!?!? O que é que tu dás ao puto, minha? lol


beijinho

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns a esse menino lindo.

Já estou com a Xuga: 16 Kg?!!!... Bolas!

Era para te ter ligado, ontem mas como tive uma discussão feia com o jeitoso, fiquei sem vontade de falar com ninguém.

Beijocas
Sofia

Patrícia disse...

Parabéns pelo 2.º Aniversário!
Tudo de bom para vocês! (bem precisam!)

Bjs

Anónimo disse...

Muitos parabens!!!
Que conte muitos mais!
que lindo menino!!!:)

Beijinhos

Unknown disse...

Parabéns meu lindo!
Espero que tenham um dia muito, muito feliz :)
Beijocas