Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, dezembro 28, 2008

Neste Natal...

foi mais um....

Acho muito sinceramente que o Natal já perdeu toda a magia que tinha a 20 anos atrás...

a família está mais pequena éramos apenas 10 pessoas e metade tudo idosos que as 21:00 já estavam a cair pro lado.

as prendas foram apenas pró Afonso é claro.

Os adultos já tinham levado prendas umas molduram com o Afonsinho e nós noivos. Sim porque com o acidente do Xandinho ainda estamos muito tremidos em termos de finanças.

Sim e aqui a menina tb já deu um toque com a carrinha o que vale é que eu própria comprei a peça na Opel e eu é que a montei mas prontos lá foram 150€ pró caneco que eu estava a pensar comprar a playstation cá pra casa. Fica prá próxima.

o outro carrito tb anda com problemas que tb vai ser uma nota pró arranjar... o que dizem é mesmo verdade uma desgraça nunca vem só, e os carros comem connosco a mesa e é bem certo!!

Tenho andado sem tempo pra nada, não tenho pica nenhuma pra fazer as coisas nem cá em casa nem em lado nenhum. Ando doente com uma gripe que não tem maneira de passar sim porque mesmo que vá as urgências não dão nada só maxilase e mais nada.

Isto do povo português é mesmo assim: desenrasque-se!

Olhem meninas eu visito a mesma os vossos cantinhos só não tenho tempo pra comentar.


p.s. Sofia eu não me esqueci da caixinha amiga mas já não tenho o teu telele farto-me de procurar e nada. manda-me pró mail e combinamos vou procurar outra vez agora e se axar ainda te telefona agora bjinhos e até já. axo que ta na nossa conversa do msn.

3 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Desejo um optimo 2009, cheio de Saude, Amor e Felicidade.

Beijos em vós.

Patrícia disse...

Olá!

Vim só para vos deixar um beijo e votos de um excelente 2009, cheio de saúde!

Mamã artesã disse...

De facto o Natal já não é o que era.
Agora começam a ver-se coisas p'ró natal logo em Setembro. Até enjoa.
É um consumismo desenfreado.
Este ano também me contive e tirando a prenda do piolhito, das afilhadas do Sr. pai e mais 3 meninos, tudo o resto foi feito por mim porque os € não abundam.
Quanto aos carros sabes o que o meu pai me disse quando comprei o meu primeiro carro? Que para um homem são como amantes e para as mulheres como chulos. É ou não é verdade?...
Para falar a verdade, também não sei do teu contacto. Troquei de télélé e há imensos contactos que ainda estão no outro, mas com a preguiça que tenho andado, ainda não me dei ao trabalho de os ir tirar.
Mas vou ver se te envio um mail.
Beijocas e feliz ano novo
Sofia