Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, novembro 18, 2006

1º Cagaço...


Foi um bocado esquisito...


Estava eu sozinha mais o meu filho ele satisfeito da vida barriguinha cheia e sentadinho na espreguiçadeira. E eu aproveitei e fui aquecer o meu jantar, visto k estava sozinha e o papá estar de serviço.


Ouvi ele a fazer daqueles cócós ui ui e a fazer muita força ?!?!? e eu pensei mas k raio tanta força pra k?


Não liguei. Acabei de jantar e fui-lhe mudar a fralda porke como ele tinha tipo um assadura na pernoca por causa de uma fralda k o raspou ali eu sempre k ele faz cócó vou logo muda-lo e tento k ele não esteja muito tempo com a fralda com xixi. mas o creme da mustela para a vermelhidão nas nadegas é muito bom já passou quase tudo.


Mas voltando ao assunto lá fui mudar a fralda quando não é o meu espanto k junto com o cócó vinha um cabelo meu (estou a perder imenso é dificil controlar, desde então ando sempre de rabo de cavalo ) e uns raios de sangue muito fininhos parecia fios de cabelo mas muito pouquinho. Fui por água oxigenada para ver se fervia, e ferveu. Liguei logo para a Saúde 24. A Srª Enf. disse k não era nada de especial pra ficar descansada só se ele fizesse mais vez e tive febre, fica-se birrento e xôxinho. Mas k devia ter sido de ele fazer tanta força k rebentou um veiazita. Conclusão passei a noite apreensiva a espera k se fizesse manhã pra ele fazer cócó.


O k é certo é k foi só dakela vez não fez mais vez nenhuma. Uff!!



:::::Segunda meu menino vai levar a Vacina Prevenar 70,48€ e MenC.:::::::::

7 comentários:

Unknown disse...

Puxa, que sisto!
Imagino a noite péssima uqe passaste :(
Ainda bem que já passou :)
Beijocas

Tulipa disse...

Que susto! Ainda bem que já passou.

Bjs

Xuga disse...

Uff! Já percebeste o cagaço que apanhei eu? Comeste alguma coisa fora do normal?
O cocó era normal?

Conversas de m#$%&... ;)

Ana Maria disse...

Bem amiga deves ter tido ca um susto.
O Afonso esta ca vez mais bonito e tem uma carinha tao fofa q desde q descobri este blog venho cà sempre q possa para ver esse borraxinho hehe

Mts beijokas :)

Mamã artesã disse...

Ainda bem que não passou dum susto.

Por coincidência também fomos às vacinas ontem. E também foi levar a dolorosa. Ainda faltam 2 dessas. Mas porque raio essa coisa não tem comparticipação? e Quem não tem possibilidades de comprar o que faz?...

Joquinhas
Sofia

PSoMac disse...

Imagino o susto que não apanhaste!! Mas ainda bem que não foi nada!!
Para o mês que vem também temmos de desembolsar (os últimos) € 70!! Que dinheirão ...!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Por coincidência tenho uma bebé que tb faz hoje 4 meses :) e uma vez quando lhe estava a estimular com o bebégel tb saiu um bocadito de sangue. Não fiquei muito assustada porque pensei q a devia ter magoado apesar dos quilos de vaselina q meto naquilo...
Quanto ao cabelo... pois... por cá tb acontece o mm... Ela anda sempre c cabelos meus nas mãos, eles caem para as minhas camisolas e ela agarra-os de lá... É muito chato isto!

Bjs