Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, novembro 01, 2006

A Birra...

Então não é k o meu querido filho aprendeu a fazer birra pra dormir!!!

Só passa se lhe puser um fralda nas mãos, ele tapa logo a cara. E prontos... mas até adormecer chora e chora até soluça.

Tou agora a olhar pra ele a dormir aki ao meu colo e a ouvir. Celine Dion - All by my self, pareço uma madalena arrependida, lavada em lágrimas, ponho-me a pensar se..... me acontece alguma coisa ao meu tesouro....e não lhe posso valer.... ai meu deus.




AMO-TE MUITO MEU FILHO ÉS A MELHOR COISA K ME ACONTECEU NA VIDA.

És Lindo...

4 comentários:

Xuga disse...

Ai como ela anda...Tás como a outra.
"Ai, se te falta a tua mãezinha..."

beijinhos

sissi disse...

Ai essas hormonas ainda andam para aí aos saltos...q raio de pensamentos q nos tomam a cabeça..claro q n vais faltar ao teu filhote!!!! As birras são normais...a estratégia da fralda resulta tb com a minha...

Márcia disse...

como diz o pediatra: "São fases!"
Há que ter paciência..
A Sofia só durante a tarde é que faz birra para dormir, à noite costuma portar-se muito bem!
Ela também gosta da fraldinha, mas gosta de estar a agarrá-la com as mãozita.
Bjinhos

Ana Maria disse...

Ai o menino afonso anda a fazer birrinha malandro mas tao fofo é mesmo lindo.
A mama a chorar a ver o seu filhote a dormir e a pensar q onde vais faltar nao penses nisso ele vai estar sempre ao pe de ti e tu dele amiga.

Mts beijinhos para ti e para o menino lindo q se chama afonso :)