Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, março 28, 2007

A Privatizar...

Pois é não estando contente com o comportamento de certas pessoas. Resolvi privatizar, mas como não tenho os mails de quem me visita. torna-se um pouco mais dificil. Vou fazer as coisas com tempo mas podem deixar aki os mails pra eu depois enviar o convite.

Beijinhos e obrigado pela compreensão.

Adenda: A todas as pessoas amigas k se interessaram pelo estado do meu pai e deixaram uma palavra amiga o meu muito obrigado de coração mesmo. E sim ele está a piorar. Estamos a ver o k vão resolver.

14 comentários:

Unknown disse...

'brigada pelo convite :)
FORÇA!!!
beijos a todos

Patrícia disse...

Olá, em primeiro lugar, tens de ter força por causa do teu pai.
Em segundo, eu gostava de continuar a seguir a "vida" do Afonso.
O meu email é odiariodacatarina@gmail.com
Muitos beijinhos

Mamã dos Diabinhos disse...

OLA SUSANA.
OBRIGADA PELO CONVITE QUE RECEBI. MAIS UMA VEZ AS MELHORAS PARA O TEU PAI. MUITA FORÇA. BEIJINHOS

Patrícia disse...

Olá? Chamo-me Patrícia Trafaria e tenho seguido o teu blog quase diariamente. Tenho um Rodrigo com 7 meses + 1 semana, e por ter quase a idade do teu Afonso, gosto de acompanhar o seu desenvolvimento e de certa forma comparar com o meu. Gostava muito de continuar a poder visitar o teu blog. O meu mail é patriciatrafaria@portugalmail.pt. Infelizmente perdi o meu pai há alguns anos (vitima de cancro) e de certa forma partilho a tua tristeza, aflição e desespero. Força, não percas a força, por ti e pelos que mais amas...Força! Beijos

Mamã artesã disse...

Olá, miga
Mais uma vez te peço desculpa pela demora no convite mas a culpa foi mesmo do blogger porque enviei-to da 1ª. vez que pediste.

Sinceramente não sei o que dizer para te animar. Estas situações são sempre complicadas e só quem já passou pelo mesmo que tu, pode saber o que estás a sentir. Força, querida. É só isto que te posso dizer.

O teu Afonso continua lindo e tenho saudades de vocês.

Não te esqueças de mim quando decidires privatizar de vez. Tens o meu mail.

Joquinhas gandes
Sofia

Tulipa disse...

Também quero convite!! Lol. Só agora vi o video do Afonso a gatinhar, tá tão giro :)).
As melhoras do teu pai, muita força.

Bjs

O mail é: mylifethru@gmail.com

Ternura disse...

Não te esqueças do meu convite: aminhaternurinha@portugalmail.pt

Beijinhos ternurentos

Venham visitar o nosso cantinho.

Rj disse...

Realmente a situação do teu pai não é pêra doce. Já tinhamos falado no msn mas tava com esperança que ele melhorasse que que a operação fosse feita rapidamente para ele ter uma qualidade de vida bem melhor.
Espero sinceramente que ele melhore depressa e que ainda vá passar a páscoa com vocês cheio de boa disposição.
O meu mail é jjacintorute@gmail.com e gostava muito de vos continuar a seguir.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Susana eu gostaria de continuar a seguir o teu blog e o crescimento do Afonso.
Acho que sabes o meu email.
Obrigado
E mais uma vez força Susana, força que há sempre esperança
Luciana

Mary Xu disse...

Acho que fazes bem em privatizar. São assuntos muito pessoais e qualquer um tem acesso. Acho que deves ter o meu mail, continua a ser o mesmo da netvisao.

Manda beijinhos ao teu pai e as melhoras dele.

Beijocas para ti e para o Afonso (já tenho saudades do miudo...)

Uma Mãe Babada disse...

Olá !!!
Costumo passar por aqui e gostava poder continuar a visitar-vos.

Bje e Felicidades

Vanessa
vanessafpedro@gmail.com

Bino disse...

Ó Pá... privatizar o blog ?
Então e depois como é que eu sei as novidades ?
As melhoras do teu pai.

Unknown disse...

Que más energias pairam por aqui...
´queria deixar-te um bjnh e muita forcinha para o teu papá..
bjkinhas
carina.valadinhas@gmail.com

Anónimo disse...

Olá

O Afonso está muito fofo e como ele já gatinha tão bem.

Em relação ao teu pai, tens de ter muita força linda.

Do blog, privatizar! Se não te importasses eu gostava de muito de vos continuar a ler. Se quiseres este é o meu e-mail: ruivita81@gmail.com

Beijinhos grandes