Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, março 16, 2007

Triste... é assim k me sinto

O meu pai foi novamente internado, a sua doença está novamente na sua fase activa como lhe chamam. Mas tá pior um pouco k das outra vez, desta vez até já tem um cateter no pescoço porque não lhe acham as veias e quando as acham rápidamente rebentam com todos os tratamentos k lá põe, é a alimentação(um liquido branco) é glucose (soro) e ainda o perfalgan este conheço eu é para as dores.


Tadinho do meu papá, fui ve-lo hoje e ele está tão tristinho e ainda por cima só me pergunta pelo Afonso. Amanhã vou levar-lhe umas fotos acabadinhas de tirar. Eu já devia estar habituada a ve-lo no hospital, o meu pai tem esta doença vai para 11 anos (colite ulcerosa) e não há nada a fazer é uma doença de sofrimento. Mas custa sempre nós vermos akeles k nós tanto ama-mos no hospital.


Eu sei k lá ele fica bem está a ser bem tratado.

Para ti PAI.


UM GRANDE BEIJO

7 comentários:

Rj disse...

Ora bolas realmente é um sofrimento para ele e para vocês que o vêem assim. Leva-lhe as fotografias de certeza que ele vai arrebitar logo vais ver.
Um grande beijinho e as melhoras rápidas do teu pai.

Mary Xu disse...

Pois, ele que é sempre tão alegre e bem disposto... mas de certeza que só o facto de lhe ires contando as "aventuras" do Afonso o vai fazer melhorar rapidamente.

Manda-lhe um beijinho meu e as melhoras.

Beijocas

carekaPT disse...

E manda-lhe um abraço do Tentista :P (e as melhoras, ele que se deixe de ronhas, eu por mim também era só enfermeiras jetozas...mas não pode ser).

Tulipa disse...

Espero que o teu pai recupere depressa.

Bjs e as melhoras

Unknown disse...

Mts bjkinhas e as melhoras para o teu papá...

Unknown disse...

Custa tanto, Amiga, como eu te compreendo...
Um grande beijinho e espero que esteja melhor.

Sandrocas disse...

As melhoras do teu pai...

Beijinhos