Foi ontem a 1ª vez que o meu Afonsinho dormiu fora de casa, sem mimmmmmm.
Na avó, mal posso esperar para ligar a saber como ele está. senti um vazio tão grande quando o vi abalar no carro com a avó ele nem deu por nada ia a dormir mas, tadinho do meu menino será que dormiu bem, eu acordei as 6:55 a mesma a tentar ouvir os sons que ele faz sempre só depois me lembrei que ele não estava cá.
Bem tenho de ir trabalhar, ele só ficou lá porque assim escuso de o levantar cedo visto que hoje e amanhã estou a fazer as férias de umas colegas num salão de cabeleireiro. Porque a semana passada ele ficou na minha mãe e quando o ia levantar estava ele ferrado a dormir. Fez-me tanta pena. Vamos lá ver como se portou.
quarta-feira, julho 25, 2007
Dormida fora de casa...
Escrito por
Mamã Ruivinha
at
08:31
5
miminhos
sábado, julho 21, 2007
A 1ª Ida a Praia...
p.s. Não liguem ao penteado estava vento como o caraças...
O crianço adorou a praia até fez birra pra sair da água.
Escrito por
Mamã Ruivinha
at
21:41
5
miminhos
segunda-feira, julho 16, 2007
Escrito por
Mamã Ruivinha
at
23:16
7
miminhos
terça-feira, julho 10, 2007
Escrito por
Mamã Ruivinha
at
08:43
8
miminhos
A paciência a acabar-se...
Estou sem paciência pra nada.
O meu filho não me dá descanso porque desde que acorda até adormecer não pára, anda pela casa toda a investigar a fazer avarias eu sei lá!! Isto de ele andar já tão bem dá-me cabo de tudo. Aquela cara dele a fazer asneiras e com a boquinha pequenina parece um cú de uma galinha e a dizer ú ú, já sei k está a fazer avaria, vou logo ver.
Já diz mais coisas tá um espertalhão: aba (água) faz os barulhos dos animais, mas ainda não diz mãe( a mãe que se lixe né filho)
O pai da criança não ajuda nem um cadinho, a sua refeição é sagrada o mister janta come sobremesa vê tv, é uma pinta, ontem até vou-o o prato do piolhito para dentro do lava-loiça, sujei tudo mas nem para mim sou boa agora tá lá tudo para eu limpar, agora últimamante tem sido todos os dias discussão e prontos cús virados na cama.
A porcaria dos cães, que ficam o dia todo na rua e o mister quando vem a tarde entende que os animais é pra virem pra dentro de casa e logo quando estamos a comer pra depois andarem ali debaixo da mesa a lamber-me o pés.... que farta que já tou desta m$%d& toda.
Não queria tomar os comprimidos que a médica me deu mas acho que já estou a chegar ao limite de mim.
Passo o dia inteiro com o menino claro que ele agora dá muito mais trabalho, porque já não quer estar preso nem no parque nem na caminha dele quer é andar a vontade, logo passo o dia a andar atrás dele ou com ele ao colo e mister quando chega tá para ai uns 5 minutos com ele ao colo e vai logo arranjar coisas pra fazer........
Sabem que mais chega de queixas porque senão não me calava e isto parecia o muro da lamentações...
Xau xau
Escrito por
Mamã Ruivinha
at
08:30
4
miminhos
quinta-feira, julho 05, 2007
1º Doi doi...
Sim pode-se dizer que foi o primeiro doi doi a sério porque lhe vi o sangue,
Foi no lábio, á pois foi com uma máquina de tirar borbotos, tava minha mãe a tirar os borbotos de um casaco e o gaijo rapa-lhe das mãos a máquina e tumba encostou-a ao lábio e lá ficou com duas dentadinhas. Já está quase bom mas o lençol da camita está cheio de sangue de ele se esfregar durante a noite.
Foi mais o susto.
Escrito por
Mamã Ruivinha
at
11:50
7
miminhos
terça-feira, julho 03, 2007
11 meses
Como o tempo passa rápido desde que nasceste filhote lindo.
Nunca mais houve um momento de ficar a olhar pra ontem e estar entretida com alguma coisa, ocupas as 26 horas do dia e toda a minha atenção está agora centrada em ti. Nada está primeiro, és tu, depois tu a seguir tu e depois é vem todos os outros.
Aos 11 meses estás super super tudo:
- Já andas sozinho escusado será dizer k se acabou o descanso, corres a casa toda e já te aventuras a fazer coisas que não deves, abrir as torneiras dos bidés, desenrolar o papel higiénico , tentar subir as escadas que vão para o sotão. Tás um abelhudo de primeira.
-Dentes ainda só tens 6, mas já dás umas dentadas jeitosas que fico marcada.
- Falar já dizes muita coisa mas a maior parte não percebo.
papa, pai, mãe (não dizes) quá (barulho que faz os patinhos) , patos (sapatos) e mais não me lembro e depois há aquela conversa toda que fazes sozinho que não percebo nada.
- Comida já come do nosso comer, quando serve para ele não lhe vou dar bife e batata fritas, mas digo o rapazinho adora frango de cerveja com arroz branco lol e caldeirada de bacalhau comeu ontem.
- Doenças que teve, a sexta doença nada de especial mas dá muita febre e agora está rouco parece que andou a cantar o fado acho que é das diferenças de temperatura, ora tá frio ora tá calor, nós que somos grandes ficamos todos afanados quanto mais os pequeninos.
Não sei o que dizer mais és o menino mais lindo, a mamã adorava ver-te acordar ficas com um olhar tão fofinho e super simpático que só me apetece beijar-te e fazer-te miminhos.
A Mãe ama-te muito.
Tu a correr atrás do Bóris (Rottweiler) , Gostas mais dele do que do Oscar (São Bernardo)
e o Bóris também gosta muito de ti , não te pode ouvir chorar que vai logo ver op que se passa.
No teu passatempo favorito, abrir e fechar as portadas, o pior é mesmo tirar-te dai depois é cá uma birra.
Escrito por
Mamã Ruivinha
at
08:02
5
miminhos
Labels: Meses