Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, julho 25, 2007

Dormida fora de casa...

Foi ontem a 1ª vez que o meu Afonsinho dormiu fora de casa, sem mimmmmmm.

Na avó, mal posso esperar para ligar a saber como ele está. senti um vazio tão grande quando o vi abalar no carro com a avó ele nem deu por nada ia a dormir mas, tadinho do meu menino será que dormiu bem, eu acordei as 6:55 a mesma a tentar ouvir os sons que ele faz sempre só depois me lembrei que ele não estava cá.

Bem tenho de ir trabalhar, ele só ficou lá porque assim escuso de o levantar cedo visto que hoje e amanhã estou a fazer as férias de umas colegas num salão de cabeleireiro. Porque a semana passada ele ficou na minha mãe e quando o ia levantar estava ele ferrado a dormir. Fez-me tanta pena. Vamos lá ver como se portou.

5 comentários:

Patrícia disse...

De certeza que ele ficou bem!!
No fundo, no fundo, sabes que ele não podia ficar em melhores mãos, né?!
Quando o vires, vai saber tão bem "matar" saudades!!
Bjs

Xuga disse...

Olha, uma mãe galinha! :P

Tulipa disse...

Eles adoram ficar nos avós porque é só mimo :). Sentimos mais nós a falta deles que eles a nossa.

Bjs

Mamã artesã disse...

Ficou bem, de certeza. Sabes que os miúdos têm uma capacidade de adaptação extraordinária.
Joquinhas
Sofia

Tulipa disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário!!!

Bjs e felicidades