Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, julho 10, 2007

A paciência a acabar-se...

Estou sem paciência pra nada.

O meu filho não me dá descanso porque desde que acorda até adormecer não pára, anda pela casa toda a investigar a fazer avarias eu sei lá!! Isto de ele andar já tão bem dá-me cabo de tudo. Aquela cara dele a fazer asneiras e com a boquinha pequenina parece um cú de uma galinha e a dizer ú ú, já sei k está a fazer avaria, vou logo ver.

Já diz mais coisas tá um espertalhão: aba (água) faz os barulhos dos animais, mas ainda não diz mãe( a mãe que se lixe né filho)

O pai da criança não ajuda nem um cadinho, a sua refeição é sagrada o mister janta come sobremesa vê tv, é uma pinta, ontem até vou-o o prato do piolhito para dentro do lava-loiça, sujei tudo mas nem para mim sou boa agora tá lá tudo para eu limpar, agora últimamante tem sido todos os dias discussão e prontos cús virados na cama.

A porcaria dos cães, que ficam o dia todo na rua e o mister quando vem a tarde entende que os animais é pra virem pra dentro de casa e logo quando estamos a comer pra depois andarem ali debaixo da mesa a lamber-me o pés.... que farta que já tou desta m$%d& toda.

Não queria tomar os comprimidos que a médica me deu mas acho que já estou a chegar ao limite de mim.

Passo o dia inteiro com o menino claro que ele agora dá muito mais trabalho, porque já não quer estar preso nem no parque nem na caminha dele quer é andar a vontade, logo passo o dia a andar atrás dele ou com ele ao colo e mister quando chega tá para ai uns 5 minutos com ele ao colo e vai logo arranjar coisas pra fazer........

Sabem que mais chega de queixas porque senão não me calava e isto parecia o muro da lamentações...

Xau xau

4 comentários:

Patrícia disse...

Nem imaginas o quanto me revejo nas tuas palavras, com a única diferença que é o facto de eu trabalhar.
No Domingo que passou, rebentei!
É muita coisa para uma pessoa só, né!
Vamos enchendo, enchendo e depois não dá! Basta!
Acredita que te compreendo!
Bjs

Unknown disse...

Oh Amiga, estanos cá ara te ouvir!
Quer-se-me aprecer que em vez de 1 criança em casa tens duas...
Ele tem que perceber que nãopode sertudo para cima de ti e ainda por cima não andas nada bem :(
Pelo menos não perdeste o teu jeito de animar a malta: já me fartei de rir com a história do cu de galinha lol
Beijocas e força!

Mamã artesã disse...

Minha querida,
só para não te sentires sozinha, digo-te que não é só contigo que isso se passa.
Apesar do pai do piolhito ajuda mais que alguns pais que conheço, podia sempre fazer mais um bocadinho.
Para ter tudo pronto para o batizário, houve noites em que tive de me deitar bastante tarde enquanto S. Exª. dormia a sono solto. E isto porque a horas decentes, enquanto eu arrumava as coisas em casa, ele ía para o pc.
Parece que é a nossa sina. O que vale é que, ao contrário deles, nós sabemos ser mães/mulheres/donas de casa/trabalhadoras e aguentamos tudo.
Joquinhas
Sofia

Cátia Gameiro disse...

Como eu te compreendo, e com isto disse tudo.
Beijokas e força.