Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Ah pois é...


fui ontem casar pelo civil... Aki a je já é oficialmente madame Ruivinho.lol

eu falava em não alterar o meu nome visto k o meu paizinho faleceu a pouco tempo e foi assim que eu nasci com os meus 4 nomes e agora fiquei com 5.

Mas quando disse k não queria mudar o nome, senti k ao xandi lhe faltou qualquer coisa como se lhe tivessem tirado uma parte.

Ele olhou serio para mim e disse faz como entenderes, mas olha lá fiquei com o nome do gaijo. mal não há-de fazer!!

Tenho de mudar o B.I. na mesma para tirar de lá o SOL que nunca lá mais vai brilhar para substituir por um CAS.

Já falta pouco... 66 dias passa num instante.

9 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Passa num instante.
Parabens!!!
Eu tb pôs o nome do meu marido, mas com muita sinceridade se fosse agora não ponha. Que trabalheira mudar tudo.
Mas acho que fizes-te bem .
Beijos
E o Afonso está bom?

Mamã dos Diabinhos disse...

Vai ser o menino das Alianças???

Tulipa disse...

Parabéns!! Uma parte já está feita :)

Bjs

Patrícia disse...

Já não falta muito!
Já podes por um visto na lista de coisas a fazer - casamento no civil!!!
Eu não tenho o nome do meu marido.
Mas acho que isso é uma opção de cada um...
Bjs

Cátia Gameiro disse...

Parabéns! Já falta pouco.
Beijokinhas, Bom fim de semana

Anónimo disse...

Muitos Parabéns.
Até porque o que conta mesmo é o casamento pelo registo civil.
Fizeste bem em pôr o nome do marido.
Agora os dias vão passar num instantinho vais ver.
Beijocas grandes e bom domingo.

Unknown disse...

Parabéns minha linda.
Beijocas

Unknown disse...

PS: ele podia ter posto o teu :)

Mamã artesã disse...

Então muitos parabéns à madame Ruivinho.

Eu não adoptei o nome do meu marido. Só a trabalheira que dava para mudar todos os documentos. Xiça... Estou muito bem assim. Além do mais ficava com um nome ainda esquisito que àquele que tenho.

Joquinhas
Sofia