Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Carros!!!...



Pois é andamos todas numa maré de azar com a porcaria dos carros então não é que o meu popó precisa de peça k custa 1275.46€ mais a mão de obra.

Que cena disse logo ao senhor olhe agora tenho de ir fazer uma poupança para conseguir arranjar porque não posso arranjar. Claro que posso mas poça logo de uma acentada sente-se e bem no meu orçamento. Tiro metade este mês e outra metade no próximo.

Raios parta que mais me vai aparecer logo agora que tennho tudo contadinho para o casório não convém nada aparecer despesas extra.

6 comentários:

Unknown disse...

Já quase compravas um carrito loool
Que azar!

Tulipa disse...

Piis realmente anda aí uma maré de azar com os carros!

Bjs

carekaPT disse...

Pá, parece eu no outro dia, fui a um ristorante ah e tal, uma garrafinha de tinto Barca Velha '83 = 230€...e eu "Ah e tal, não é que não os tenha..." (os euros), mas prontos...venham lá um jarro da casa para empurrar os queijos e o presunto enquanto não chega a bucha a sério!

Eu, também como tu, ando numa maré de azar...com os vinhos!

Haja juízo!

carekaPT disse...

E mais um...toda a gente conhece o provérbio

"Fiat? Fosgasse..."

Tenho dito

Patrícia disse...

Pois...

Bjs

Mamã artesã disse...

Mas que raio é que se passa com a porcaria dos carros?!!!...
Bolas!...
Nem me fales em arranjos que, no espaço dum ano, já gastei mais com o carro do que o seu valor comercial.
Não ganhamos só para eles.
Joquinhas
Sofia