Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, junho 11, 2008

Actualizações....

Maridão: Ainda não está em forma e não vai ficar tão cedo o acidente deixou sequelas que ainda estão para ser examinar ao pormenor.


Eu: Faço aninhos amanhã as minhas 32 Primaveras, Não estou muito contente mas olha vai-se vivendo como diz a minha avó, Tinhamos as coisinhas todas organizadas e depois do acidente andamos aqui por casa parecemos zombies, a procura de carro e nada parece nos satisfazer. Vida que não lembra a nada... ando cansada


Afonso: está como na foto lindo, muito esperto diz tudo e bem dito chega ao café e dá passou bem a toda a gente, é um encanto não faz birras não chora nem nada é o Afonso prontos

Acho um piadão quando lhe pergunto como se chama e ele diz Afonso Dúarte Ru--vi--nho é mesmo assim espaçado. e onde mora ele diz sâto antonhio.

è um ESPECTACULO

2 comentários:

Mamã artesã disse...

Primeiro que tudo...
Parabén a você...
Nesta data querida...
Muitas felicidades...
Muitos anos de vida...
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Muitos parabéns, miga. Que ainda contes muitos e bons junto de quem mais amas.

Sabes que quando pensamos que está tudo bem, acontece algo que nos deita mesmo abaixo e arruina tudo o que conseguimos até então. Mas vais ver que tudo se há-de compor.
O pior mesmo foi o teu marido ficar com sequelas do acidente.
O carro que se lixe. Compram outro. Eu sei que falar é fácil mas não te esqueças que não há muito tempo que me despistei e ainda estou a pagar a despesa da oficina.

O Afonso está mesmo lindo e farto-me de rir de cada vez que abro o teu blog e vejo aquela carinha de safado.

Joquinhas muito gandes e voto dum bom dia de aniversário
Sofia

Patrícia disse...

Parabéns amiga!!!
Infelizmente as coisas não estão para festas, né?
Mas com calma as coisas vão resolver-se!
Força!
As melhoras do maridão!
Bjs