Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, junho 29, 2008

Nós por cá ....

Então tem sido assim, sem tempo pra nada pois a minha colega esteve de férias e o trabalho calha-me todo a mim. logo chego cansadinha que só me apetece é dormir.


Desde o dia 12 de Junho.


O marido está muito melhor já faz fisioterapia e sente-se muito melhor.

Temos andado com o carrito que era do meu paizinho mas custa-me tanto a fazer manobras com ele, e nós quando vamos a qualquer lado os três vamos parece que dentro de uma caixinha de fósforos, não temos espaço pra nada. só eu e o Afonso ele na cadeira a trás e eu ao lado não cabe mais nada. a bagageira é pena e o carrinho da Afonso já está a passar férias na avó Augusta porque na cabe na bagageira. lol

Eu tenho andado a fazer análises de rotina e cenas assim e ando seriamente a pensar em por o DIU - Mirena. Porque já me chateia isto da pílulas, não é que eu me esqueça de as tomar mas axo que tira um bocado o apetite se é que me estão a entender.
A médica tb é dessa opinião. De resto tá tudo nos conformes.

O Afonsinho tá lindo acabei agora de lhe cortar o cabelo tá mesmo reguila.

Tem andado com um pouquito de diarreia mas é um malvado de um dente de trás que está a demorar a sair. Mas de resto tá 5*.

sei que estou em falta ainda com as fotos da lua de mel mas quando tiver um tempito ponho aki algumas foi giro divertido mas sem o Afonso parecei amos uns parvinhos chegava a noite e ficávamos parvos a olhar um pro outro.


Apresento-vos o meu carrinho novo.

3 comentários:

Patrícia disse...

Fico feliz por saber que está tudo bem com vocês!
Ainda bem que o marido está a recuperar!
Ainda que tenha sido pelo que aconteceu, parabéns pelo carro novo!
Bjs

Unknown disse...

Que giro!!!
Agora é recuperar, com calma.
Quanto ao DIU, eu já tenho há 1 ano e é impecável (o meu é dos que não libertam hormonas que era o que eu queria: acabar com a pílula por causa das ditas).
Beijocas

Mamã artesã disse...

Finalmente notícias vossas, miga.
Ainda bem que está tudo ok com vocês e que o teu marido está a recuperar.

Não pude deixar de sorrir ao ler que se sentiram perdidos sem o Afono pois também sou assim. Já não sei estar fora do escritório sem ter o piolhito comigo embora, às vezes, me apetecesse que ele me desse "férias". lol

Parabéns pelo pópó novo.

Beijocas
Sofia

P.S.- A tua caixinha sente-se muito só e só pergunta por ti. lol