Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, setembro 30, 2008

Será Hiperactivo...........

Não percebo ando que nem posso......


Ainda agora fui as compras. Tive de levar companhia porque sozinha era impossivel!!

Ele não para um segundo.... nem um segundinho que seja.

Sempre de lado pro outro.

Ando mesmo nas últimas sem paciência então só tenho vontade de lhe chegar a roupa ao pelo mas não faça porque me custa muito então o k faço?? só grito grito e dava-me vontade de ir até ali a rua e gritar até ficar sem voz..........

Ó Meus Deus tem piedade de mim....

4 comentários:

Sandrocas disse...

Linda... isso tb é proprio da fase que estás a passar... clama, quando tiveres melhor, a paciencia tb melhora.

Jokas

Ana Maria disse...

olà amiga.
a imenso tempo q nao vinha aqui, e agora deparo me com um menino enorme e ja com 2 anos???
Quando conheci o teu blog ele era um bebezinho ai meu deus estou mesmo a ficar velhota.

Mts beijinhos para ti e para o Afonso:D

Mamã artesã disse...

São os terríveis 2, miga.
Também estou a passar pelo mesmo.
Mas no caso do piolhito, nem de porrada é farto porque assim que as leva volta a fazer o mesmo.
Há dias em que só me apetece mesmo é fugir para a China e não mais voltar.
É desesperante mesmo.
Ainda esta noite me deitei já bem perto das 5 da manhã porqu eele só queria dormir ao colo. Tive de lhe espetar meia dúzia de berros para que ficasse na cama.
Será qu eainda falta muito para passar esta fase?
Também me sinto esgotada.
Beijocas
Sofia

Unknown disse...

'bora juntar o teu e o meu num recinto fechado bem GRANDE e ver se esgotam as energias :D
Beijocas