Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, outubro 19, 2008

Pior já passou... acho eu!!

Pois é aquela minha fase já está a passar, já não tomo comprimidos tenho é grandes variações de humor ou estou muito bem disposta e logo a seguir fico com a neura.

Cá em casa tá tudo fino o Afonso está um reguila de primeira ainda ontem de manhã quando me preparava pra ir trabalhar ele veio com a guitarra que a bisa lhe deu e tumba deu com ela no nariz do Pai que ainda estava deitado ele claro bateu-lhe, ralhei com ele por ter batido ao menino assim... quando chego a hora de almoço vejo o nariz do pai super inchado e sem um bocadito de pele. Afinal ele aleijou-o mesmo...Oops!

Mas de resto tasse. Quem conhece a minha casa sabe que não vivo numa casinha pequenina nem nada que se pareça fomos nós que a construimos logo para mim é um casarão. E é nisso que tenho as queixas, não consigo manter a casa limpa só com a folga e o domingo, não dá e depois pra ajudar a casa a volta só tem areia porque aquele dinheirinho que nós tínhamos pra arranjar o jardim e assim foi pra carrinha nova que compramos depois do acidente do meu gaijo. Logo a cozinha que é por onde entramos está sempre cheia de areia. Depois nas terças tenho sempre coisas a tratar nesta terça lá fui à Judiciaria por causa daquela situação do banco. Eu pelo telefone tinha sido contactada por uma voz fenomenal quando lá cheguei saiu-me um Inspector de palmo e meio Oh cum caraças nem pra lavar a vista serviu.

depois da parte da tarde fui fazer uns biscatitos porque sabe sempre bem receber uns dinheirinhos a parte. E depois fui a uma entrevista que adorei e que a qualquer momento estou a espera que me diga alguma coisa visto que tenho de dar um mês a casa onde estou. e assim foi o meu dia que não rendeu nada.

Hoje é Domingo e tb não me apetece fazer a ponta de um corno.

Quis em tempos por cá uma mocinha fazer a limpeza um dia por semana sempre ajudava e não ficava com a casa assim de pantanas. Mas o senhor Pai disse logo que não estava fora de questão porque não queria cá em casa ninguém a mexer nas coisas dele... POing!!! Lá fiquei eu outra vez descalça.. e vai de ser eu a fazer tudo.
Porque ele pensa que a limpeza é só limpar a cozinha e lavar a loiça então e o resto os quartos as wc's e lavar chão e limpar pós nos móveis e sanitários e tudo muito complicado e os homens são demais.

eu nem queria que ele pagasse nada ando eu a trabalhar para quê? Era só 5€ a hora. e são pessoas que estão habituadas a isto já tem um método de trabalho.

Xiça lá vou eu dar a volta a isto pela hora de almoço devo estar despachada de uma pequena parte porque o sotão minhas queridas não vou lá à meses... lavar 200m2 de chão não me apetece fico com os 200 cá de baixo que já me dão que fazer.

e com este testamento me despeço...

3 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz por saber que está tudo bem :)
Quanto às limpezas, o meu também diz o mesmo :D
Gajos, pá lol
Beijocas

Mamã artesã disse...

Ainda bem que aquela fase má já está a passar.
Deixa lá que também eu tenho variações de humor c'omó caraças. Há dias que nem me posso aturar a mim própria. LOL

O piolhito anda parecido com o teu Afonso. Um ganda reguila e nem de porrada é farto pois, logo a seguir, vai fazer o mesmo. Mas é uma fase e há-de passar.

Quanto à casa, como viste a minha é pikinina mas também anda sempre de patas ao ar. O fim de semana é para as minhas encomendas e não tenho tempo para a casa. Já falei em contratar alguém para a limpar e o meu Jeitoso, ao contrário do teu, dá-me força para isso. Mas eu que pague com o meu pouco dinheirinho. Também não me agrada muito meter lá alguém desconhecido. Se for ao fim de semana, estou sempre a trabalhar. Durante a semana, não está ninguém em casa.
Ele indo a casa todos os dias, bem que me podia ir dando um jeitinho à casa (como já fez, em tempos), mas parece que, agora, só quer mesmo é estar de papo para o ar (ou, então, tem outra que lhe ocupa todo o tempo. Sei lá...).
Lá ando eu, ao Domingo à noite, de vassoura e pano na mã, para deixar a casa minimamente apresentável.

Beijocas e bom fim de semana
Sofia

P.S.- A tua caixinha lá está à espera que avás buscar. ;)

Patrícia disse...

Fico feliz por saber que as coisas já estão melhor por aí!
Quanto às limpezas e a areia à volta da casa, do mesmo me queixo eu! Xiça!

Bjs