Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, novembro 05, 2008

???

As palavras e coisas que ele diz que eu fico... como???


Oh mãe "se calhar" tá frio... quer dizer se calhar??? onde vao ele buscar estas coisas

Tavamos numa fila de carros e a espera pra entrar na estrada e depois de um bocado vira-se e diz: - Afonso tem de sair da cadeira pra ir mandar peidos aos carros!!!

e eu poing!! outra

rouba um atesoura a minha mãe e vai pra cozinha ela a topa-lo de longe ele diz em voz alta: - tenho de cortar este papel o mais rapido possivel!

dah! onde é que este gaijo arranja estas coisas.


Hoje de manhã : Mãe? o Afonso tá doente se calhar é melhor não ir pá vó! O Afonso tem tosse olha! e vai de tossir

que ele está constipado tá porque com estas mudanças constantes de temperatura é o mais natural.

beijokinhas a todas

4 comentários:

Patrícia disse...

Eles têm com cada saída que nos deixam sem fala!!!
Eles apanham tudo!
E o mais engraçado, é que sabem onde o como utilizar as expressões!

Bjs

carekaPT disse...

"pra ir mandar peidos aos carros!!!"

Sempre que o puto precisar de companhia, me liga vai...



PS Maldita feijoada de cogumelos que despachei hoje ao almoço....

Haja juízo!

Sandrocas disse...

Está uma ternura esse menino! E sabido!!!!!!

Jokas

Mamã artesã disse...

ahahah
Tá a crescer, linda. Tá a crescer...
Beijocas
Sofia