Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 06, 2006

1ª Ecografia


Bem aki estou para contar como foi a minha primeira ecografia ou seja melhor ainda a nossa!
Estava nervosa ou talvez ansiosa não sei explicar bem mas tinha uma sensação esquisita mas dizem que é normal. lá fui as 14 para a clinica eu e o meu xandinho os dois esperamos uns 15 minutos e entramos e o senhor Dr. um senhor de alguma idade disse deite-se e baixe as calças até mostrar os pêlos! e eu vai de baixar as calças e a cara do xandi estava o máximo e quando o Dr. agarrou baixou mais as cuequinhas e me pos akele gel... meus deus o xandi riu-se não tava a espera. depois colocou-me o aparelho em cima da barriga e lá começamos a ver o nosso feijãozito na tv tão pequenino. o Dr disse para o xandi olhe olhe ta a ver aki o coração a bater e olhe agora ele a mexer-se. Em principio está tudo bem mas daqui a 3 semanas tenho de ir fazer outra eco por causa da prega do pescoço para "deitar por terra" as hipoteses de ter sindrome de down (mongolismo).

Aki vai a foto da ecografia como prometido... se quiserem ver melhor cliquem na foto que ela aumenta o bé bé está entre as duas cruzinhas...

Sem comentários: