Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, janeiro 22, 2006

Consulta Saude Materna....

Pois é na quinta feira passada pelas 14:00 fui a minha ultima consulta de saude materna no posto medico visto que escolhi ser seguida pela DrªFernanda Gomes. Logo não percebi a tamanha felicidade que estava minha medica "roskoff" do posto medico , estava tão bem disposta o que não é normal!!! - Eu que por a casa até levei a minha prima barriguitas até ela ficou de boca aberta assim como eu.

Bem continuando ela disse-me que estava tudo bem (até me contou coisas k eu não estava aespera - não foi?) Jesus só visto até fiquei com pena de me vir embora... esteve mais de 10 minutos a procura de ouvir o som do coração do bébé mas ele coitadito é tão pequenito que ela não o encontrou só se ouvia o som do meu coração e o barulho dos meus intestinos. mas as analises estão bem, e está tudo normal.

Agora sexta vou fazer outra eco mas de certeza que não post aki nada porque lgo a seguir vou para a serra da estrela ( neve) yupi.

Sem comentários: