Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Consulta de Ginecologia/Obstetricia


Foi a bem dita consulta, já mal podia espera cheguei à clinica as 15:30 para a consulta a Drª ainda não tinha chegado esperei cerca de 35 a 40 minutos para chegar a minha vez, entre no consultório e a Drª com um enorme sorriso disse então o que a trás por cá hoje? e ao que eu respondi. -Tou grávida Drª! ela muito contente deu-me os parabéns e começou logo a conversar comigo e tirar tudo o que era dúvidas que existiam na minha cabecinha depois viu as minhas analises e ecografia e disse k estava tudo bem, mas para ela ficar mais descansada vou fazer akela análise de despiste dos diabetes. que se vai tirar sangue depois durante um periodo de tempo bebe-se um liquido glicosado e depois volta-se a tirar sangue (ui deve ser um espectaculo!!) vou ainda fazer mais umas analises de rastreio de doenças esquisitas e ver as tendencias de risco para algumas. depois fez-me um genero de papanicolau e fez-me um toque para sentir se tudo estava no sitio. bem esta Drª não tem nada a ver com a de familia é super simpática e esta sempre bem disposta. amanha tenho de ir levar o papanicilau para analise. e marcar a nova ecografia para dia 27 de Janeiro. estou super entusiasmada há certas alturas que penso que estou realmente grávida que eu ainda não estava em mim, desde que vi o feijãozinho na tv agora sim tenho a certeza. Só espero que tudo corra bem .

Sem comentários: