Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 01, 2006

A saga continua...

Hoje, fui experimentar a dar a papinha ao meu filhote sozinha sem ninguém por perto.

1º Fiz 90 ml, grossinha e no pratinho térmico para ficar quentinha mais tempo (mentira o prato não vale nada arrefeceu a papa na mesma)

2º Coloquei-o na espreguiçadeira k agora tem uns bonecos pendurados.

Conclusão papou tudo e não fez birra demorou um pouquito por entretanto tive de aquecer a papinha outra vez.
Sujou o pescocito pra variar mas não faz mal a mãe está cá pra isso mesmo lavar e lavar.

Amanhã vou fazer novamente 90ml axo k estou a fazer bem ir aumentando devagarinho.

Outra coisa muito importante ele acabou de comer ao 12:25 entretanto mudei-o começou a faer olhinhos de sono pu-lo a dormir e sabem a k horas acordou????? ás 16:20.

Fico super contente com o meu menino k já está tão crescido.

Este ano não axei necessário escrever a carta ao pai natal. Porke coitadinho do meu menino este ano tem tudo. Com as avós babadas tantas tias e tios , postiços ou não. Não se fartam de mimar o menino.

Tem um novo mobile pra caminha k depois se tranforma em casinha de actividades. Tem um peixe para depois brincar no banho. Tem um kispo cor de laranja bué fixe. e Brinkedos pequeninos é ao monte na árvore. E roupa essa então é demais mas não me importo gosto k ele ande bem vestido e agasalhadinho.

Adenda: Axo k isto do nariz esquisito tem a ver com os dentitos k estão a aparecer na parte de baixo. Vamos lá ver se ao menos não adianta pra mais nada. com a raiva dos dentes até acorda de noite pra por as mãos na boca.

2 comentários:

Cátia Gameiro disse...

Está um crescido o teu bebé. Isso do prato térmico é verdade, ñ adianta nada porque arrefece num instante na mesma.
O meu tb durante a noite mesmo de olhos fechados tem o hábito de por as mãos a boca com uma fúria que só visto.
Beijokas
Bom fim de semana

sissi disse...

Olha, eu tb comecei por 90 cc de leite para a papa e a miuda foi gradualmente aumentado a dose...agora já está nos 150 cc e nem sempre come tudo...Fizeste bem em o manter entretido...comem mt melhor...eu n deixeii de escrever ao pai natal...n pedi nada de material, afinal o natal n é só consumismo. jokitas