Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Actualizações...

Vamos lá, então é assim.

O Afonso já dorme no quarto dele á 9 dias. Tem sido esquisito sinto a falta dele ali ao meu lado mas o que tem de ser! tem de ser!. Tem tido noites espectaculares com o deitar as 22:30 mais ou menos e acordar as 7, 7:30. e sempre bem disposto , mal chegamos ao quarto eu o o pai k dantes nem se preocupava!! agora quando ouve o menino vai logo ver.(porque eu fico a espera k o Doodoo k está a cabeceira dele comece a fazer os barulhos quando dá conta que ele acorde. É espectacular adormece logo outra vez, as vezes nem me levanto). Quando lá chegamos levanta logo a cabeça pra ver quem vem lá fica tão engraçado parece um cagado com a cabeça no ar.


Amanhã vai apanhar as vacinas dos 6 meses e tb vai iniciar o peixinho na sopa a noite. Ele tb já comeu o iogurte mas natural faz cá uma caretas mas a outra qualidade k é de maça e bolacha come muito bem e fica a espera de mais. e para intervalar dia sim dia não dou papa cerelac akela no biberão já pronta a tomar, ele adora mas é mais quando vou sair ou assim outros dias dou papa normal. A água é k ainda não vai. só os sumos da nestlé.

Estas são as novidades boas.


Agora as mais tristes...

Depois de o ano passado ter perdido o meu Becas com 14 anos e já tinha sido vitima de um atropelamento, tivemos de o mandar a abater por velhice.

Foi na sexta feira dia 23 k perdi o meu Mike com apenas 9 e meio, com um osteosarcoma.

Estou triste...

8 comentários:

Unknown disse...

Fico triste pelo Bekitas... amigo de tantas brincadeiras qd eramos miudas...

Unknown disse...

Oh linda, sintio muito :(
Sei que custa imenso perder os nossos bichinhos... lá em casa é como se fossem família... (já mandámos bater 2 e um morreu em casa, custa tanto...)
O Afonso está um homem!! e já vai começar com o peixe?? sim sr!
Beijocas

Unknown disse...

Parabéns Afonso!!
Já és um Homem com H grande!!

Sinto muito pelos teus amiguinhos...

Bjks

Rj disse...

Sei bem o que custa perder um animal de estimação. os meus pais perderam a nossa cadelinha o ano passado com 12 anos. Meses depois comprei-lhes uma. è o ai Jesus lá de casa...
Mais uma etapa para o Afonso!!!

carekaPT disse...

Resta-nos recordá-los no seu melhor, o Bekas com a sua tara por cadelas, mesmo com aquela idade e o Mike naquele dia em que me tirou com toda a delicadeza um osso de entrecosto da minha boca...aquela 'boquinha' a puxar devagar enquanto eu fazia força...

RIP

Sandrocas disse...

olá!
Há muito que não passavamos aqui!
O Afonso está lindo! E grande!

Quanto à tua perda, sinto muito... são os nossos grandes amigos... se perder o meu não sei como vai ser!

Beijinhos

Jogos disse...

Parabéns Afonso!!
Já és um Homem grande.

Quanto aos teus outros " amores" sei bem o que é isso pois tb eu adoro cães e quando lhe acontece alguma coisa ficamos de rastos.

Bino disse...

O Afonso tá muita giro. Estou a imaginar as avós todas babadas com o neto mascarado no baile do clube.