Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, fevereiro 18, 2007

A Mudança...

SIMMM... já mudei o bébé para o quartinho dele, correu lindamente mas foi um dia complicado...vamos por partes.

Sábado

Levantei-me cedo tive de ir tratar do almoço para mim e para mais uns tantos...
Pato assado no forno, com arroz de miudos e batata assada.

Tratei de tudo o Afonso portou-se lindamente dormiu até tarde quando acordou po-lo no parque entreteve-se montes de tempo até chegar a sogra.
Comecei a arrumar a casa e preparar as coisas para fazer a mudança, tirei tudo o k não pertencia ao quarto dele e do roupeiro tirei as toalhas e lençois k lá tinha e vai arrumar tudo no meu.
Só no meu foi a confusão total e depois a sogra ficou a arranjar o dele, limpei as casas de banho o meu quarto todo arrumadinho como já não o via a sei lá quanto tempo.
O melhor dos melhores foi, lavei tudo com água quentinha pra secar mais rápido, depois de tudo arrumadinho quartinho arrumadinhos o dele e o meu wc's limpinhas e tal. Pensei vou tomar banhinho tá quase na hora do banho dele e tal despacho-me e prontos pormenores á parte o meu cabelo estava k metia nojo todo oleoso e eu toda transpirada a cheirar a comer e coisas esquisitas.
Toda despidinha ao frio dentro do chuveiro a espera k a água aquece-se e ela nada, mais de 5 minutos já estava geladinha e a água quente que é bom nada.
Fui embrulhada num lençol da cama á rua quem me visse até se assustava fui ver das bilhas do gás e onde é k ele estava???? nada de gás. uma de 45kgs e outra de 35kgs vaziazinhas #$$%##$disse tudo e mais alguma coisa, lá me fui lavar tipo gato com água fria, que fresquinha k eu fiquei.
Depois fui arranjar o banhinho do canininho. Panela ao lume e águinha a aquecer.
Banhinho dado maminha e cama. nem estranhou nada dormiu bem até às 8:00.

E prontos foi assim o meu dia...e vamos ao mesmo hoje panela ao lume e tá feito.

9 comentários:

Unknown disse...

Boa!
Só foi mesmo pena a história do gás... imagino os impropérios que disseste lol
Beijocas

Rj disse...

Bolas banho de água fria????? Não sei como conseguiste.

Xuga disse...

UI que maravilha!
Que fresca que ficaste! lol
O rapaz já está no quarto dele, tá um homenzinho!

Sandrocas disse...

Bem... mas que menina do gas....

Ainda bem que ele nem estranhou...

Beijinhos

Tulipa disse...

Eu acho que aquecia água para mim também!!!

Mamã artesã disse...

Muito bem. Já está no quartinho dele.
Sempre disse que mudaria o piolhito para o seu quartinho quando tivesse 6 meses. Já tem quase 8 e continua no meu. lol
Parece que, ao fazê-lo, estou a cortar novamente o cordão umbilical. Gosto tanto de senti-lo ali pertinho de mim. Acho que quando o mudar, vou atrás dele. lol
Ui!!! Banhinho à gato. Deve ter sido maravilhoso.
Joquinhas
Sofia

Mary Xu disse...

Eu acho que fizeste bem em mudá-lo para o quarto dele. Imagino que deve ser dificil e talvez mais para ti do que para ele. Mas é de pequenos que esta mudança tem de se fazer ou então torna-se mais complicado. Tenho uma colega minha que tem uma menina com 6 anos e que ainda dorme no quarto dos pais. Quer dizer... vida de casal é mentira. Por isso, cada um com o seu espaço. Parabéns ao Afonso pois foi mais um grande passo na vida dele.

Beijocas

carekaPT disse...

Epá...pegavas numa bilha (ou botija) vazia e ias logo ali além à esquina trocar por uma cheia...aquilo nem pesa nem nada!

Unknown disse...

Sim sra.!!

Quartinho novo;
Sogrinha que ajuda a limpar a casa;
Banhinho com H2O fria..

Só coisas de mulher com "M" Grande!!