Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Já 6 meses...quase

Cá estou para relatar estes dias todos de ausência, daquilo k me lembrar claro.

Meu filho...

- Já fica sentado sozinho sem apoios.
- Passa de sentado para bruços com um pinta do caraças...lol
- De bruços brinca com os briquedos mais próximos os k estão longe tenta alcança-los fazendo força nos pés e levantando o rabinho.
- Gatinha (pra trás) quando está na cama. lol
- Farta-se de andar de motinha. brrrrrrrrrrr baba-se todo
- Quando quer chamar a atenção tosse e brrrrr. se não ligamos grita.
- Quando me vê, nem preciso de dizer nada nem falar atira-se logo pro meu colo.
- Pede colinho ao pai quando ele chega do trabalho.
- Adora brincar no banho com os bonecos. e já fica chateado quando o tiro da água.
- Não gosta de vestir nada pela cabeça nem pelos braços, mas axo k são todos assim.
- Dorme mais do k akilo k dormia. deito-o as 22:30, e ele normalmente acorda as 6:30, 7 nada mau não se pode crer tudo de uma vez.

Por agora axo k não me esqueço de nada. A outra coisa o melhor inventimento k fiz em diversão para ele foi a colecção de DVD's e CD's da Carochinha...
Mal ligo o dvd ele fica ali sentado na cadeira de comer( posição e espreguiçadeira) a ver os bonecos e não diz nada.
Simplesmente Adora.

Mais logo ponho as fotos do pimpolho. Fui hoje a consulta dos 6 meses e ele está optimo.

8,200kgs
68cm
44 p.c.

A mãe...

Ando muito mais calma, faço as coisas em casa quando posso... não penso em ter tudo limpinho e arranjado porque é impossivel.
Presto muito mais atenção as coisas, as brincadeiras do meu filho. passamos mais tempo juntos e adoramos os dois a hora do banhinho k é só nossa.

O pai...

Anda mais atencioso, ajuda mais, não se chatea tanto. não nos chatea a nós. Faz mais as minhas vontades e do menino. Está muito melhor... e melhor...

5 comentários:

Unknown disse...

O que eu me rio quando estão sentados e começam a descair para a frente até ficarem de barriga para baixo hehe
Elee está óptimo :)
Sabes o que o André gosta de ver (mais que 5 minutos seguidos)?? o Noddy!!! são influências da irmã, só pode!
Ainda bem que as coisas estão a ir bem ;)
Agora quero foooooootooooooooos!
Beijocas

Tulipa disse...

Pelos vistos estão todos optimos :).

Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá

Como está o Afonso a dar-se com a comida, continua um comilão?
Eu tenho uma menina com 5 meses q ainda mama em exclusivo, no final deste mês (quando completar os seis meses) vamos iniciar as sopas.
Gostei muito da descrição das tuas sopas, e espero sinceramente q a minha filha tb se adapta tão bem como o teu menino.
Tudo de bom

Beijocas

Luciana

Unknown disse...

Olá!
Obrigada pela notinha.. pena ser só uma e tão canina..
Tão bom... dormir a noite toda.. quem me dera, não sei o que isso é há 6 meses...
Bjks

Mamã artesã disse...

Estou mesmo a ver que o Afonso é um matulão. 8200Kg?!!!... Com o mesmo tempo, o piolhito ainda nem tinha 6500Kg.
Algumas das coisas que o teu Afonso faz, o piolhito também faz.
Joquinhas
Sofia