Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, abril 12, 2007

Páscoa...

Se há páscoa k eu nunca vou esquecer foi esta.
Coitadinhos dos outros e m&rd@ pra mim.

Vou fazer-me um bocadinho de vítima que tb me sabe bem.

Conheço as pessoas da familia a cerca de 30 anos e digo-vos se tivemos todos juntos alguma vez conta-se por as duas mãos, as vezes k nos encontramos, mais certo é mesmo nos funerais.

Porque de resto moramos todos sensivelmente ao pé uns dos outros e nunca nos visitamos.

Por isso queixam-se do k? Já é normal nunca nos vermos porque haviam de ir visitar o meu pai ao hospital!! Se tb já lá esteve mais pessoas da familia internadas e toda a gente faz o favor de nem se lembrar disso.

E há aqueles k até sabem onde eu moro tem os meus números de telefone e népia. Ao fim de quase um mês de ele lá estar é k se lembram, epá bora lá visitar o velho não vá ele apagar o maçarico... Sinceramente hája bom senso.

Lá vou outra vez desde k contei no meu blog k ele estava doente toda a gente com quem falo e k nem são de familia e nem conheço pessoalmente no msn me perguntava todos os dias como ele estava. E depois há akeles k vão ler o blog e nem a m&rd@ de um comentário fazem.

Tenho dito

8 comentários:

Cátia Gameiro disse...

A familia é mesmo assim. Já não vos visitava á algum tempo, o Afonso está lindo, tão crescido. As melhoras para o teu pai. beijokas

Patrícia disse...

Oi! Ainda bem que as coisa com o teu pai estão a correr melhor. O Afonso está um bombom. Até dá vontade de dar dentada, né? O meu Rodrigo (7meses e meio)está doentinho com uma gastroenterite, mas o pior acho que já passou... enfim, concordo com o teu post a ´minha família também é assim, nunca aparecem, e se não formos nós a fazer o "esforço" em visitá-los nunca nos vêem. Beijos e bom fim-de-semana!

Rj disse...

Deixa lá. A familia não se escolhe e nem sempre são boas pessoas.
O importante é o teu pai estar a melhorar e que rápidamente seja feita a operação.
O resto que se lixe!!!

Unknown disse...

É assim, 'miga... parece que quanto mais perto estão as pessoas pior...
Mas olha, nós estamos sempre aqui, somo a tua "famíla" virtual hehe
Beijocas

Sandrocas disse...

Oh linda... as actitides ficam com quem as pratica...
O que interessa é as melhoras do teu pai... isso sim é que é importante.

Beijinhos para vocês e a continuação de melhoras

Mary Xu disse...

A familia devia ser o que temos de melhor. Mas muitas vezes são essas as primeiras pessoas a desiludir-nos. Também tive uma experiência desse género e sei o que custa.
Mas deixa lá. O que interessa é que o teu pai está melhor e que tens um filho lindo lindo lindo!

Beijocas

Mamã artesã disse...

Ainda bem que o teu pai já está em casa e que o susto já passou.

Olha, miga... não és a única a ter família dessa. A minha família mora toda longe mas a família do R. mora quase toda bem pertinho. Ele tem uma prima com quem se dava lindamente e, dum momento para o outro, tanto ela como o marido, afastaram-se. Também tem uma tia que mora mesmo em frente à mãe dele e outra que mopra um pouco mais abaixo mas já há quase 2 anos que não vemos tais pessoas.
Mas também te digo que família interesseira não interessa a ninguém e mais vale que nem se lembrem de nós.
Deixa lá que todas as famílias têm as suas ovelhas negras.
Joquinhas e continuação de boa recuperação para o teu pai
Sofia

Bino disse...

Eu ás vezes venho cá e desejei as melhoras ao teu pai. Pá... e vou perguntando por ele ao meu sogro. Prontos...