Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, abril 29, 2007

Estes 9 meses...

Tem sido 9 meses de pura alegria, felicidade, cansaço, nervosismo...

Alegria nos momentos mais bonitos de ti:

- Quando te vi pela 1ª vez
- Quando sorris para mim
- Quando acordas do teu soninho sempre bem disposto e te desfazes em meiguices.
- Quando te dou o banhinho e tu adoras
- Quando te pergunto se queres maminhas e te esfregas nas ditas
- Quando te ... sei lá um pouco de tudo


Felicidade

- Sempre k te pego ao colo e digo vamos dançar
- Sempre k vês os bonecos na tv, pigloo, noddy entre outros
- Sempre gatinhas para onde queres
- Sempre k te poes de pé e andas agarrado as coisas
- Sempre k olho para ti.


Cansaço

- Tou cansada, agora k gatinhas e quase andas não páras quieto em lado nenhum frize bem em lado nenhum só mesmo na aranha ou então no parque porque de resto corre a casa toda.
- É só disso k me canso porque tenho uma casa enorme(para quem conhece) sabe k me lixo a limpa-la e ainda para mais agora com 2 cães, é mais complicado.
- Quero um tempito para mim e sempre k quero desanuviar vou deixa-lo nas avós e vou passear. é muito bom.


Nervosismo

- Sempre k quero dormir mais um pouco e ele não me deixa ai então fico nervosa e apetece-me esfanica-lo. Mas depressa me passa a veneta.


Como ele está isso agora são mais 10€.

Tá lindo, gatinha põe-se de pé sozinho, anda agarrado as coisas. É muito mexido não pára sossegado no nosso colo, é um bocadito chatinho.


Adenda: Vou ver se ponho aki as fotos da Familia Completa... e a ver se comentam ao menos não é só ler e mais nada tem de comentar se não isto assim não tem piada.

7 comentários:

Unknown disse...

Está um lindão :)
E como eu compreendo essa do "esfanicá-lo"! lol
Beijocas e venham de lá essas fotos!

Mamã dos Diabinhos disse...

ESTÁ LINDO... PARABENS

Unknown disse...

Adorei as fotos ali ao lado! QUE LINDÕES!!!
Beijos

Unknown disse...

oi!
obrigado pelo convite!!
bjkinhas

Tulipa disse...

Olá!
Obrigado pelo convite :)

O meu também não pára um segundo! É um stress lol

Bjs

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns pelos 9 mesinhos. Estive a ver os slides que tens na barra lateral e ele está lindo (como se tu não soubesses já disso lol).

Minha querida, agora que privatizaste e sabes quantas pessoas te visitam, habitua-te a ter meia dúzia de comentários em cada post. A última vez que vi, já tinha uma lista de 124 pessoas que têm acesso ao meu cantinho mas quanto a comentários... Isso já são outros quinhentos. A maior parte das pessoas apenas lêem e tão borrifando para comentar. É raro o blog onde entro e não deixo um comentário (só se não puder mesmo).

Ah! que já me esquecia. Bigada pelo convite.

Joquinhas
Sofia

Mary Xu disse...

Parabens!!!