Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, abril 21, 2007

Um dia bem passado...

Há pois foi...

Saimos logo de manhã, não muito cedo lol eram já 11:30. hehehe

Mas saimos todos rumo ao Campo de Tiro de Alcochete, Passar o dia mais o papá k estava de serviço. Lá chegamos fomos arranjando as brasas pras sardinhas e pro meu carapau(chicharro).

Fui até a messe arranjar a paparoca do meu filhote, proque a beira da barragem não havia electricidade só mesmo água.

Tudo arranjadinho já era perto da 13:00 quando o Afonso almoço comeu tudo um comer até k ele faz caretas em casa para o comer. lol Depois andou de colinho em colinho, foi até a beirinha da água e fartou de brincar na areia.

Depois fomos passear até a barragem e ver os patinhos, gostei muito do passeio. O Afonso portou-se lindamente não deu trabalho nenhum, mas tb nunca dá.

Mas é como eu tb não fez cócó, só quando chegou a casa, estranhou os ares do campo. hihihi

Novidades no crescimento não tenho muitas só k mais um pouco e deve andar sozinho, já só ker ir pro chão e andar agarrado as coisas. É o rir

7 comentários:

Unknown disse...

Muito bem passado, sim sr :)
Nada como um dia ao ar livre!
Beijocas

A Mãe Dela disse...

dEVE TER SIDO TÃO BOM...
Bjs

Sandrocas disse...

Muito bem passado esse dia

Beijinhos e bom feriado

Mary Xu disse...

Eu estou é a reparar que tarda nada o casalinho está de parabens..

Acho bem aproveitarem todas as oportunidades para estar ao ar livre com o miudo. Só faz é bem.

Espero também que o teu pai esteja a recuperar bem.

Beijinhos

carekaPT disse...

Errr...vou citar "Mas é como eu tb não fez cócó, só quando chegou a casa, estranhou os ares do campo. hihihi"...

ainda sou do tempo em que se mandava toques pros telemoveis para ver quem era o maaaaaior kagão...aposto que se o Afonso tivesse telele não o largava :P

PS Também lhe dás a mãozinha ? (ihihhi)

Patrícia disse...

Olá! Vim só dizer que vou de férias e como só tenho net no trabalho não vou poder visitar-te. Vou ter saudades. Até dia 21 de Maio. Bjs

Mamã artesã disse...

Acho que estava a precisar de um dia assim. Mudar de ares iria fazer-me muito bem.

Foi mesmo um dia bem passado. Adoro o campo.

Joquinhas e bom fim de semana
Sofia