Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, junho 18, 2007

Desafio...

Como me veêm através da minha escrita?


Sem papas na lingua!!

6 comentários:

Mamã artesã disse...

É isso mesmo: vejo-te como uma pessoa sem papas na língua e que diz as coisas quando têm de ser ditas e sem medo de nada nem ninguém. Para além disso, vejo uma pessoa meiga, carinhosa, amiga, companheira, alegre (isto é o que me lembro de ti pessoalmente) e mais não me lembro.
Joquinhas
Sofia

Xuga disse...

Eu sou suspeita...
Não posso dizer pela escrita, porque te conheço melhor pela fala. lol
Bem deixa ver, és muito independente e as coisas só ficam bem feitas se fores tu a fazer.
Bem humorada, ao pé de ti está sempre tudo a rir, e se estamos tristes és remédio santo.
Projectas uma imagem de durona e quando finalmente te vemos emotiva, achamos-te frágil e ficamos chocados, porque não condiz com a imagem que temos de ti, uma lutadora!
Isto é só um bocadinho muito pequenino do que penso de ti.
Não quero usurpar o espaço todo. lol

Beijinhos

Xuga disse...

Ah, esqueci-me de dizer uma coisa muito importante.
És aquela pessoa a que todos recorrem quando precisam de algo, porque tu solucionas tudo. Uma verdadeira mulher dos 7 oficios. ;)

Patrícia disse...

Acho que és uma pessoa determinada, com grande carácter, uma "fortaleza" que aguenta muita tempestade. A vida não te tem "tratado" muito bem, mas vais buscar forças para levá-la da melhor forma. Acho que deves ser excepcional. Muito amiga do seu amigo, honesta, trabalhadora, carinhosa, meiga, atenciosa, talvez um pouco teimosa, perfeccionista (como já disseram, antes seres tu a fazer que outros, e não ficar do teu agrado). E claro, uma excelente mãe! Tanta coisa que podia dizer, até porque me identifico muito contigo. Espero ter acertado algumas coisas. Bjs

Tulipa disse...

Acho que és forte, determinada e sem papas na língua. Concordo com a Xuga quando ela diz que tens ar de durona mas também acho que és muito simpática e bem disposta.

Bjs

Mamã Ruivinha disse...

Adorei todos os vossos comentários, estão certas de k eu sou lutadora tb nunca páro quieta e quando me veêm mais quieta e sossegada é porque se passa algo, adoro os meus amigos e dificilmente digo não. Só se não estiver ao meu alcance porque de resto faço tudo por tudo para não falta com nada a ninguém...Sempre fui assim e assim hei-de acabar... a dar e nunca esperar nada em troca foi assim k meus Pais me ensinaram. Nesta fase dificil da minha vida é complicado. Ser forte.

Beijinhos a todas