Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, junho 04, 2007

Fotos


Papá a dar o banhinho ao menino dos primeiros porque até agora ele tinha um certo receio de lhe dar banho agora é só pedir k ele vem logo





Primeiros sapatinhos da chicco k devem ter cerca de 2 meses e agora já estão pior k esta foto já é atrasada, já tive de os colar e tudo e uns sapatos de quase 50€.







Adora macacadas, aki a andar de carrinho de mão.

É lindo o meu menino ele é k me dá forças pra viver e faço tudo por ele.
Agora percebo o k a minha mãe dizia k pelos filhos até damos a nossa vida.

5 comentários:

Sandrocas disse...

Que lindinhos os dois!

quanto aos sapatinhos... é bom sinal!

Beijinhos e boa semaninha

Tulipa disse...

Está muito lindo o Afonso :)

Bjs

Patrícia disse...

Olá! Tenho uma banheira igual á tua. Mas já tive que a tirar da armação de ferro e pô-la na nossa banheira porque o meu Rodrigo (9 meses) chapinha que se farta e é impossível dar-lhe banho com ele sossegado. O Afonso está um querido, é tão lindo... Bjs

Xuga disse...

Tens bom remédio, compra outros! lol

Ana Maria disse...

Olà amiga.
Bem o Afonso esta lindissimo.
Mts beijokas e boa semaninha amiga :)