Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, março 03, 2006

Ah pois é....

Bem cá estou de novo já conto com 17 semanas e 3 dias a bem dizer tou a meio caminho do percurso. aki o gaijito(a) já mexe sinceramente não sei dizer desde qando mas talvez desde as 13 semanas, já comprei uns conjuntinhos bonitinhos e deram-me outros estou a gostar mas parece que tenho sempre a sensação k o tempo não passa. Agora tenho andado melhor dos intestinos. Outra coisa este Carnaval foi demais até o Xandinho se mascarou!! eu fiquei de boca aberta adorei mesmo 1º dia de carnaval - mas carada de homem mais as duas malucas isabel e augusta elas de palhaço e mulher fina tipo p!"# respectivamente. 2º dia - sacos pláticos fizemos tipo vestido de alta costura com ssacos pretos do lixo um must.... 3º dia as maravilhosas vacas estavamos de mais só nós para animar akeles baile3s já todos nós procuravam a perguntar o k iamos vestir no próximo dia, 4º e ultimo dia de rapaz da escola daqueles mal comportados. e o xande e o terras de sei lá coisas esquisitas para ninguem os conhecer. ok então despois escrevo mais na segunda com novidades.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu gostei foi das vacas...