Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, março 18, 2006

É Oficial...

Sim meus lindos e minhas lindas é oficial aki o pimpolho já dá pontapés k se sintam na parte fora da barriguita. Ontem a noite não parava e eu tão entusiamada disse ao Xandi para por a mão e o pimpolho automaticamente ficou quieto e sereno. lol Foi pena mas eu adorei a sensação é diferente, são pontapés mais intensos... é giro.

Já agora a todas as cuscas e cuscos vou lançar aki agora uma votação se é menino ou menina? depois dia 6 digo kual o resultado.

7 comentários:

Anónimo disse...

cunhada disse...
pois a cusca da tua cunhada gostava de ter um sobrinho mas acho k vai ser uma menina.e se assim for fico contente faz a vontade ás duas avós.bjocas pimpolho(a).

13:31

Xuga disse...

eu voto gaija, acho que sendo assim tão torta só pode sair á maezinha dela... ;)

Bino disse...

Vai ser uma menina.

Anónimo disse...

GAJO!!! TEM DE SER GAJO!!!! :)

Anónimo disse...

Menina.

E que saia á mãe, porque se sair ao Xandinho....tás lixada!

(imagina-a daqui a 18 anos a beber cerveja e a petiscar...)

tss tss

haja juizo!

Anónimo disse...

Tem que sair rapariga, para nao sair maricas como o pai!
:P

Anónimo disse...

o pessoal ta a votar gaja e eu vou votar gajo sou pa ser torta,lol. xxxxxxxxxxxxxxxx