Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, março 23, 2006

Eu sei k é cedo...



É isso mesmo andei a ver os quartos e berço para o nino ou nina k ai vem, já tenho preços e até já escolhi cores e materiais. Sabem porquê é ke me ponho cá a pensar agora vou andando mais ou menos porque nos dias ke vou ao forum ou outro lado qualquer fico estafada e no outro dia estou super mole e não me apetece fazer nada, por isso pensei vou mas é ver tu o ke me interessa para depois quando for altura de comprar as coisas. Já sei onde as vou buscar e prontos escuso de andar as voltinhas a procura...

Outra coisa se conhecerem alguem com o carrinho Loola da bebeConfort ke já não precise avisem... é ke o ovo ou lá como se chama só dura até aos 9 meses mais ou menos e é carote. eu vou comprar o chassis. Os tunings são àparte. Até já. <- tipo da tmn

Sem comentários: