Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, março 23, 2006

Votação...



Temos aki um votação nada renhida:


5 votam menina
2 votam menino

Já agora digam-me nomes de menino e menina mas pequeninos... não quero cá guilherme é muito grande. lol

o pimpolho(a) não pára de dar pontapés, aprendeu prontos tá tudo estragado... por exemplo ainda agora tava a passar a ferro já tava cansadinha das costas e ele nada quietinho, vim para aki sentei-me um pouquito para descansar não pára de me dar pontapés. é chato se é assim cá dentro bem vou precisar de muita paciência cá fora.

3 comentários:

Anónimo disse...

menino-nome-Gonçalo Alexandre Duarte Ruivinho não é lindo? claro que é vai ser meu sobrinho

Xuga disse...

Ora bem, para menina acho que Inês tu gostas, e é pequeno, como o pai gosta...
Já para menino... nem para mim sei! ;)
Talvez André, Rui, Luis.... ou Figo lol, já que anda sempre ao pontapé! :)

Anónimo disse...

Pedro Duarte! Pedro! Duarte! Afonso! Diniz (com Z)! Matias! Manuel! Miguel! n kero cá gajas, tá!!??