Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, julho 15, 2006

37 Semanas


mais coisa menos coisa...

Resumindo muito estes dias então é assim...

Tenho andado chorona, esbafurida com calor, inchada, mal humorada, cansada de não dormir com tanto calor e ainda chorona outra vez.

Pelo ke dizem deve ser do stress de se estar a aproximar a hora de ter o meu Amorzinho nos braços. Mas ke é complicado é porke eu não sou nada assim.

Há uma 1ª vez pra tudo, na Quarta fui fazer o primeiro ctg e "toke" para kem dizia ke custava não senti nada ao ke a medica disse ke ainda estava muito fechado e lá pra cima. o ctg foi um espectaculo levei o tempo todo a carregar no botão o Afonso não parou um bocadinho.

As minhas analises tavam todas boas nada de infecções nem nada e a eco bestial tenho aki um rapagão com cerca de 3Kg já.

Quinta foi a visita ao bloco de partos nada de especial, e prontos não há mais novidades...

3 comentários:

Mary Xu disse...

Anima-te rapariga! Já reparaste como a tua gravidez tem corrido as mil maravilhas? Agora já falta tão pouco... E vais ter um belo menino! Beijinhos e boa continuação.

Xuga disse...

Gaija, tás em 13º lugar no babyblogs, e eu em 15º....
...MEDOOOOOOO, muito medo!!!!

Xuga disse...

Epá eskece lá o 13º...
As gaijas do top 10 já foram quase todas á vida!!!
Ai o caraças...Assim que actualizem a pagina...
Já entramos no top 10!