Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, julho 26, 2006

Mais Ctg e "toke"...



Hoje fui fazer mais um toke e o ctg, a drª perguntou se tinha algumas queixas e eu disse ke na seg. tinha tido umas moinhas tipo dores do periodo, mas ke de resto não sentia mais nada. O Afonso mexe-se muito. Mas hoje como na semana passada tinha ralhado comigo por não ter comido um doce, eu feita tonta tomei um peq. almoço fora do normal bola de berlim e galão. Conclusão como o Menino não está habituado a coisas doces ao peq. almoço. Ele fez ronha no ctg penso eu porke a enfermeira disse ele mexe-se lindamente. Mas tb disse logo mexeu muito pouco para o ke é habitual :)

Deve ter sido por causa de eu ter ido fazer o ctg na sala onde se vai parir, mais fresquinha ke bom tão calmo. É assim mesmo ke eu kero estar sozinha kuase dormia.

E prontos por hoje é tudo. Vou passar a postar todos os dias visto ke sinto-me eskisita kuando visito outros blogs de mamãs ke estão kuase para ter os bébés e não dizem nada por varios dias... Mazonas... não sejam assim por já kuase ke uma pessoa tem um piripake.

2 comentários:

Mary Xu disse...

Se postares todos os dias, eu tento comentar todos os dias para te apoiar nesta recta final. Alias antes de ires para o hospital, tens que vir ao blog avisar a malta...

Estás com uma barriga linda!
Beijinhos

Tulipa disse...

Não ias postar todos os dias??? Então? Não me digas que já temos o Afonso deste lado?!?!
Bjs