Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, julho 31, 2006

+ 1 dia...

Vim cá só pra dizer k ainda tou a espera, o Afonso hoje está particularmente mexido.

A minha barriga está kuase sempre dura, e a sensação lá por baixo está como se tivesse tudo dorido.

Não sei se passo de 4ª feira, vou falar a minha Drª ke o único receio k tenho é ke ele seja grande e ke eu esteja muito tempo a espera pra ele nascer. Porke o menino às 33sem, já pesava 2800kgs vejam lá quanto e ke ele deve ter agora já com 39sem.

Fui ver ao vivo o bébé da minha prima Xuga - é o Francisco mais lindo k já vi e tão calminho, um espectáculo.

Jinhos

3 comentários:

Mary Xu disse...

Peço desculpa... não consegui cumprir a minha promessa de cá vir todos os dias, mas vejo que cumpriste a tua. Assim, ja sabemos que o dia em que falhares é porque é o DIA!!! Está mesmo quase... Vá Afonso queremos ver a tua carinha linda!!! (Se calhar é ele que não nos quer ver... cambada de feios :P)

Anónimo disse...

Olá minha linda...
Então mas esse Afonso,ainda não quer vir conhecer os papás?!! Ai o maroto. LOL
Vais ver que tarda não tarda está ai.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ele não é parvo não...já deve saber como isto é cá fora...deixa-o tar ai dentro ;)

PS A esta hora o xandinho abriu uma janela do messenger, eu respondi-lhe...e ele nada!
Será que foi enquanto eu escrevia estas linhas? :P

Aproveita e faz tipo betAndWin...em que dia apostas que ele vai nascer?