Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, outubro 23, 2006

Apaixonada :) ...



É assim k me sinto.

Cada vez k olha para o meu filho amo-o muito e cada vez amo mais o pai dele...

Pois sempre k olha para o filho vejo a carinha do pai. Tão lindo o meu filho tão fofinho...



Agora aprendeu a dar uns gritinhos... vai lá vai. A festa k ele faz e outra coisa já descobriu k tem mãos até fica de olhos tortos a olhar para elas. E cusco? possa não pára.

Estou a tomar o centrum materna devo dizer k me sinto muito melhor.

3 comentários:

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Tem graça sinto o mesmo pela Ju e pelo pai..será por também serem parecidos?! :)

Bjs

Ana Maria disse...

Tens razao o teu filhote è tao lindo e bem querido acredita.
Obrigada por teres passado no meu cantinho passa quando quiseres ta!

Mts beijinhos para ti e para o Afonso :)

Xuga disse...

Bem, o centrum está mesmo a fazer-te bem... lol