Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, outubro 02, 2006

Revisão de Parto...

Fui hoje fazer a minha revisão de parto e devo dizer akilo k eu já desconfiava a costura não ficou bem feita, tenho lá um bocadito de carne a mais, vou queima-la na sexta vamos lá ver como fica!!!

Eu k queria atanto ficar com uma "coisa nova" :(

Quanto ao minho filhote Afonso está 5 estrelas sempre bem disposto dá boas noites as cólicas já não o atormentam tanto, e está grandinho lol no dia 29 de Setembro pesava 4730 Kgs

Já enchi uma saco só de roupinhas k já não lhe servem. e as de verão porke axo k o calor já lá vai...

4 comentários:

Xuga disse...

Ai que te vão por a "coisa" nova... lol
Tu vê lá, não dês cabo do resto!

O gaijo está o máximo como sempre e cada vez mais parecido com o pai... Não mandas nada aí. È mesmo SÒ pai!

Mary Xu disse...

Está muito alegre o miudo!

Beijocas

Márcia disse...

Está tão lindo o teu menino e sempre muito bem disposto :)
Quando as coisas não ficam bem feitas, deviam mesmo substituir por uma nova... lol
Mas vais ver, fai ficar 5 estrelas.

Bjinhos

Bino disse...

Impressão minha ou o puto é parecido com o Alex ?