Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, outubro 17, 2006

Vacinas e MenC...

Então é assim hoje levantamo-nos cedinho lol eram umas 8:30, dei maminha ao meu filho preparei-me vesti-me e vai de vestir o Afonso, roupinha escolhida ben-u-ron 125mg ali ao lado e trás foi um estantinho k ele nem deu por isso. Fomos direitos ao posto médico, entreguei o boletim nem 5 minutos demorou entramos logo. dispa lá o despi e zumba pica na pernoca esquerda. chorou um pouquinho e mas um bocadinho já mais calmo timba pica na perna direita a maior ou seja a k leva 3 qualidades lá dentro ai é k foi chorar não pela dor mas pelo susto depois prontos passou e até se deixou dormir.

Quanto a vacina da meningite, a tal malfadada prevenar agora já não se paga faz parte do programa de vacinas yupi. Menos 300€ pra gastar em coisas pro meu menino.

Agora já estou toda baralhada, mas deixem tar amanhã vamos a consulta dos 2 meses mais o mister Afonso eu ai vou fazer as perguntas todas, com dúvidas não vou ficar de certeza.
Raios parta a vacinas.

E outra coisa isso de os bébés andarem-se a babar não ker dizer propriamente k estejam para aperecer os dentes. No livro k estou a ler de Dr Mário Cordeiro (pediatra) diz k eles só se babam porke não conseguem reter ou engolir a babar k lhe vem para a parte da frente dai a dificuldade no inicio de começaram a comer as papas ou sopas de se babarem todos e terem difuculdade em engolir.

Vou começaram a por aki umas partes do livro com as duvidas mais comuns.
Se kiserem fazer alguma pergunta e depois eu vejo no livro o k o Dr recomenda.

3 comentários:

Unknown disse...

BOA! também ponho o ben-u-ron ao meu antes de sair para as vacinas hehe.
Espero que não tenha feito reacção às malvadas.
Beijocas!

Tulipa disse...

A prevenar parte do plano de vacinas? Não sabia. O Tomás levou aos 3 meses a prevenar e a MenC, e a prevenar tive de a comprar eu, foi 70 euros. Em Novembro vai levá-las outravez. Tens a certeza que é a prevenar e não a MenC que fazem parte do plano?

Bjs

Xuga disse...

Epá, serviço público... Muy bien!

Cá pra mim tás toda confundida com as vacinas!!!

Mas deixa lá que daqui a bocado já tiramos as duvidas no centro saúde!

Edite, vamos apostar um almocito com ela??? lol