Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, outubro 20, 2006

Nestes dias...


Sinto-me mole, triste, chateada, aborrecida... e sei lá mais o k!!!!

Gosto da chuva ms só kuando estou no quentinho da minha caminha mais ou meus dois amores mas agora k tenho de andar de um lado pro outro a fazer as coisas da casa, é k nem sequer dá jeito porke fica tudo molhado e nunca mais seca o chão, raios k porcaria de tempo...

Ontem fui as compras mais as avós e compramos umas roupinhas quentinhas pro filhote porke ele só tem calças de ganga e não são quentinhas pra este tempo. então fomos ao continente do seixal (akilo tá giro). E compramos mesmo lá dentro porke não chicco e nessas casas assim não se pode comprar nada tá tudo carissimo, o preço de umas calças na chicco comprei montes de coisas no continente.

Foi um fato de treino, umas botinhas quentinhas, umas calças de bombazine e um casaquinho de malha e umas fraldas dakelas macias sim porke tenho umas k arranham a brava, e uns pugus (peúgas).


e prontos foi assim as compras.

A consulta foi espectacular tá super bem, para continuar a fazer o k estou a fazer o Afonso não é um bébé gordo nem por sombras. Mas tb não é para ser assim está optimo engordou 600grs em 3 semanas +/-. Pedi a Drª se podia tomar o centrum materna e ela disse k sim.

As vacinas é assim a MenC faz parte do programa, mas a Prevenar não. Mas tb não é obrigatória. É uma decisão dos pais.

1 comentário:

Ana Maria disse...

ola!
gostei mt do teu blog o teu afonso è tao querido.
Vou ca vir mais vezes conta cmg!
mts beijinhos e da uma volta ao meu cantinho :)

tens um filhote lindo :)