Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, outubro 07, 2007

Constipado...

Meu filhote está com uma valente constipa. coitadinho este tempo não está aajudar nada tanto está nevoeiro de manhã como um sol dos diabos a tarde e um frio de rachar a noite, tá tudo trocado. Mas a única coisa ainda é só o ranhito no nariz tenho dado só o ben-u-ron um de manhã e outro a noite ao deitar só para ele se sentir melhor porque não tem febre nem nada. Ainda.

Mas de resto está fixe.

Aki eu:

fui trabalhar ou seja comecei com a formação na delphi na quinta, desde as 9 até as 18 sempre numa sala a aprender os termos daquelas peças todas porque é tudo em inglês. perguntaram como não tinha espaço para todos no turno da manhã se alguém se voluntariava pro turno da tarde. das 16:00 as 00:30 eu disse logo k ia era o horário k eu queria e tudo.
Lá fui no dia a seguir sexta para lá aprendemos mais umas cenas na teórica e depois de jantar fomos para a fábrica já de batinha vestida lá tive das 22:00 mais ou menos até ás 00:30 afazer umas coisas sozinha. até gostei. Saimos de lá viemos de autocarro pra casa cheguei era uma 1:15 mais ou menos e tomei banhinho e caminha já o "fonsinho" dormia descansadinho e o pai tb.

No sábado a consultar os meus mails recebo dois com oferta de emprego para cabeleireira. um aki nos fidalguinhos e outro em almada. Claro está k fui aos fidalguinhos. e fiquei começo amanhã....

Lá se vai a fábrica e prontos. Agora vou trabalhar para akilo k gosto e é a minha profissão.

Lindinhas eu sei k ando um bocado desligada dos vossos blogs mas eu vejo-os a mesma e leio com muita atenção todos os acontecimentos mas não tenho tido tempo para comentar. pode ser k agora já não ande tão stressada com tudo isto e não tenho o mister cá da casa sempre a mandar bocas de k as coisas estão por fazer ou tudo o resto e se quero as evzes comprar qualquer coisa quase tenho de pedir de joelhos....

Homens...


Agora senhora do meu nariz já não mete mais os pés nem a ponta do nariz naquilo k faço ou deixo de fazer.


Beijokas pra todas

2 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

as melhoras para o afonso..
e felicidades para o trabalho. beijocas

Tulipa disse...

Ainda bem que conseguiste emprego naquilo que gostas de fazer :)

As melhoras para o Afonso.

Bjs