Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, outubro 23, 2007

Novidades...

1º Xixi no penico, foi assim o nino estava a crer sentar-se no penico e a fazer xixi com a boca o som, tão a ver né! e eu agarrei e tirei-lhe a fralda e sentei-o no bacio atão não é k o miudo fez mesmo xixi. Fiz cá uma festa.... lol Os Doi doi na cabeça de bater na mesa e os dentes do dia do casório...k triste...
Esta é mesmo só pa verem comé loiro o chavalito.



Do genéro Afonso diz mãe.... silêncio vira costas volta e eu Afonso diz mãe e ele passado um bom bocado diz bááááá . E eu Mãe!!! AFOnso e ele báááá... xiça tá dificil.

Eu filho o k a mãe põe na pilinha do menino e ele - Queme!!! Quer dizer coisas destas diz ele.

eu- olha o bicho e ele moca (mosca) axam normal? mãe k bom népia.



6 comentários:

Mary Xu disse...

Desde que ele não diga "pai" antes de "mãe" :P
Parabéns pelo primeiro xixi no bacio. Achei graça a fotografia... Espero que não tenhas essa ideia quando for o "1º cócó" no bacio...

Beijinhos

Rj disse...

Não sabia que tinhas voltado. Parabéns pelo xixi é realmente uma festa enorme qd eles fazem essas coisas...

Tulipa disse...

Parabéns pelo 1º xixi no bacio :P

Bjs

Mamã artesã disse...

Parecemos umas maluquinhas quando os nossos filhotes fazem algo de novo. lol
Parabéns pelo 1º. xixi no penico.
Quanto aos dentinhos partidos...pensei que fosse mais. Mal se nota. Mas como são dentinhos de leite, não é tão grave assim.
Tadinho... tem 1 dói-dói na testa.
No Domingo também apanhei um susto com o piolhito. Fui tomar banho e deixei-o com o pai. Quando saí do banho estavam eles na cozinha; o pai com algo encostado à sua cabecita. Perguntei logo se tinha partido a cabeça. Por sorte não partiu mas ficou com um grande inchaço e ainda fez um buraquinho pequenino na testa. Tinha batiso com a cabeça no bico da mesa da sala.
Tens 1 loirinho muito lindo.
Joquinhas Sofia

carekaPT disse...

Posta o foto do primeiro cócó de jeito (vulgo, um belo cagalhão), não ligues à minha mulher...

Desculpem a ajuda visual :P :P :P

Haja juizo!

Angela disse...

Parabéns pelo xixi, eu tb já tentei pôr o Cris a fazer no bacio mas ele não ker nem por nada, tenho de voltar a tentar...

Vais ver que ele de um dia para o outro vai dizer a tão esperada palavra: MÃE

Ele já diz bastantes coisinhas, Parabéns.

Beijocas grandes