Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, outubro 14, 2007

Tou Triste...

Muito triste ontem fui a um casório mas a minha vontade de ir não era nenhuma, mas prontos fui atão não é k tavam os noivos na igreja e eu desde a perda do meu querido pai não entro em igrejas perdi completamente a fé em tudo akilo e depois de ver gastar 80 milhões de euros numa igreja ainda fico pior. Mas voltando ao assunto fomos até uma pastelaria beber qualquer coisa tava calor. Ainda nem à 10 minutos k lá estávamos o Afonso caiu e bateu com a boca não sei onde e partiu os dois dentes da frente um foi só um bocadinho o outro foi uma lasca. Fiquei pra morrer ele chorava eu chorava, lá vim eu de escantilhão traze-lo a minha sogra e depois voltei ao casamento e sempre a ligar de hora a hora.

Eu adoro dentes para quem me conhece gosto de ver os dentes das pessoas certinhos direitinhos bem tratados, eu sei k os deles v~~ao cair e vem novos mas isso ainda falta bues.

Tadinho do meu menino mas ele ficou bem eu é ando sempre a olhar para os dentes. Ainda vai custar a passar.

Ainda está constipado agora receitara-lhe aerius xarope. Mas já parei como Maxilase k é só durante 5 dias. Não estou a ver melhoras.

Será tb dos dentes? já vai nos 14

Adenda: É preciso ter azar mesmo, chiça atão não é k hoje de tarde por volta das 17h ele já cheio de sono bate na Merda da mesa da sala, lá fomos nós tipo flecha para o Hospital entramos fomos logo atendidos nos rx não tem nada e só tem um arranhão na testa mas ficou cá um "ovo". Era 17h 30m já estavamos em casa. Agora está a beber o biberon do leitinho e vamos lá ver como passa a noite. Tenho de ir à bruxa...

5 comentários:

Mamã artesã disse...

Bolas, miga! Que isso é que é mesmo azar.
Tadinho dele... E logo os dentes da frente.
Sou como tu: também gosto de ver os dentes certinhos e jáme ando a passar por ter um da frente sem um bocadinho e os de baixo a afastarem-se. Logo eu que sempre tive orgulho nos meus dentes.
Joquinhas gandes
Sofia

Mamã dos Diabinhos disse...

Ai miga, tadinho do Afonso e de vós.
Sofremos tanto com as quedas, doenças.
As melhoras

Tulipa disse...

Bem é só azar por aí! Mas isso não dura muito vais ver. Essas quedas custam sempre muito mas o importante é que não aconteceu nada de grave.

bjs

Unknown disse...

FOGO!
Tadico do "nosso" menino!
beijocas e beijocas no dói dói

Angela disse...

Olá linda não sabia que já tinhas voltado, ainda bem, já tinha saudades de saber noticias do Afonso.
Primeiro que tudo muitos Parabéns pelo emprego. Estive a ler os posts anteriores e realmente, vender de porta a porta também é coisa que eu não fazia.
Coitadinho do Afonso agora com os dentitos partidos... Tá mesmo com azar. Espero que essa maré passe depressa e venha a calma.

Beijocas grandes